VDO é o nome da Continental para o mercado de reposição

VDO é o nome da Continental para o mercado de reposição

Finalizando a transição específica para veículos leves, VDO é o nome da Continental para o mercado de reposição brasileiro. A partir do mês de abril, a empresa lança campanha “VDO agora é Continental para reforçar o nome entre os varejistas e mecânicos.

A sistemista alemã explica que o que é original permanece original, e reforça que as peças não serão alteradas, mantendo a qualidade, tradição e excelência no serviço prestado já consolidadas no aftermarket brasileiro. Para o segmento de tacógrafos e soluções de gerenciamento de frota, a marca VDO será mantida para todos os itens comercializados no mercado nacional.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A transição contará com a reformulação completa da identidade visual da marca, englobando novas embalagens, catálogos e site, que passarão a ter funcionalidades ainda mais eficientes e modernas. Para garantir praticidade e continuidade para todos os parceiros e clientes, os códigos comerciais já conhecidos permanecerão iguais e o abastecimento logístico dos produtos será realizado ininterruptamente.

VDO é o nome da Continental para o mercado de reposição

Desde 1959, a VDO atua no Brasil, atendendo as maiores montadoras do país no mercado original, aftermarket e setor de serviços de reparação automotiva. A marca faz parte do Grupo Continental desde 2007, após incorporação mundial da empresa Siemens VDO, e, atualmente, conta com um amplo portfólio que contempla uma gama de mais de 600 produtos, que vão desde bombas de combustível a corpos de borboleta, passando por sensores, cabos de ignição e bicos injetores.

“Prezamos muito pela confiança que os clientes depositam em nossos produtos e serviços. A mudança, realizada globalmente, visa integrar ainda mais a perspectiva tecnológica da Continental com o aftermarket, revitalizando o portfólio e otimizando soluções com a excelência de sempre”, afirma Ricardo Rodrigues, diretor na Unidade de Negócios de Veículos Comerciais da Continental.

Confira abaixo os principais produtos que passarão pela transição de marca: Injeção Eletrônica, Elétrica, Instrumentação e Sensores, Temperatura e Diesel.

Veja as principais famílias de produtos:

Bombas de Combustível Corpos de Borboleta
Bobinas de Ignição Cabos de Ignição
Relés Eletromecânicos Relés Eletrônicos
Interruptores Sensores
Bicos Injetores Diesel Bomba de Alta Pressão Diesel
Medidores de Combustível Sensores de Nível
Atuadores Indicadores
Bicos Injetores Atuadores
Bomba Mono VDO Original Reparos VDO Original
Filtros VDO Original Módulos de Vácuo VDO Original
Conectores VDO Original Válvulas controle ar VDO Original

Read Previous

MWM registra 4.5 milhões de motores produzidos

Read Next

Chevrolet Equinox: equilíbrio com motor 1.5 turbo

Posts Relacionados