YPF e Suzuki motos Argentina renovam sua parceria até 2021

A fabricante de lubrificantes YPF e Suzuki motos Argentina renovam sua parceria até 2021. Segundo as empresas, a extensão da parceria é mais um avanço importante na cooperação tecnológica entre a YPF e a Suzuki Motos Argentina.

A YPF afirma que os lubrificantes da linha Elaion Moto são testados sob as mais severas condições de competição e cumpriram com todas as normas de qualidade mundiais da marca japonesa. A Suzuki recomenda e distribui os lubrificantes Elaion na Argentina para toda a sua linha de motos e também os utiliza nos processos fabris de sua planta local.

De acordo com a empresa de lubrificantes, a linha Elaion Moto atende a todas as exigências dos motores e sistemas de embreagem e transmissão de motocicletas e quadriciclos de 2 e 4 tempos. Supera os níveis internacionais de qualidade, graças a sua exclusiva formulação que garante suas características nas mais extremas condições de serviço, estendendo a vida útil do motor.

Para motos e quadriciclos 4 tempos, no Brasil, estão disponíveis os lubrificantes Elaion Moto 4T em três versões: Elaion Moto 4T 10W-50, óleo 100% sintético; o semissintético, Elaion Moto 4T 10W-30 e Elaion 4T 20W-50, óleo de base mineral.

Também está disponível, Elaion Moto 2T, lubrificante semissintético especialmente desenvolvido para motocicletas com motores 2 tempos, refrigerados a ar.

Todos os lubrificantes para motor 2 e 4 tempos da linha Elaion Moto atendem a norma JASO e podem ser encontrados nos distribuidores YPF em todo o país.

Read Previous

Como realizar a substituição das bieletas de forma correta

Read Next

Manutenção preventiva evita surpresas no meio do caminho

Posts Relacionados