Nova loja da Goodyear é inaugurada em São Bernardo do Campo

Nova loja da Goodyear é inaugurada em São Bernardo do Campo

Com nome de Nova JF Pneus, uma Nova loja da Goodyear é inaugurada em São Bernardo do Campo (SP). A terceira monomarca Goodyear da rede no ABC Paulista é voltada para o atendimento de clientes de veículos de passeio e comerciais leves.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A Nova JF Pneus está no mercado de comercialização de pneus e serviços automotivos há mais de 30 anos e, desde setembro de 2020, faz parte da família Goodyear. Hoje, a rede conta com duas lojas em São Bernardo do Campo e uma em Santo André, priorizando a contratação de profissionais qualificados com o objetivo de crescer em vendas e na satisfação de seus clientes.

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Luís Garcia, explica que essa nova loja reforça o compromisso da Goodyear em atender seus clientes nas principais regiões do país. Segundo ele, o foco da marca é levar aos consumidores produtos de qualidade, atendimento de excelência em um ambiente moderno e seguro.

“A Nova JF tem demonstrado interesse de expandir seus negócios na região e a Goodyear seguirá investindo e fortalecendo seus revendedores no Brasil” conta.

A nova loja contará com toda a estrutura necessária para que o consumidor se sinta acolhido dentro de um ambiente confortável e moderno, oferecendo os serviços de alinhamento, balanceamento, troca de óleo e filtros, serviços suspensão, freio, direção, mecânica, entre outros.

“São Bernardo do Campo faz parte da região metropolitana de São Paulo e, por isso, estar presente novamente nesta cidade reflete nosso compromisso de ofertar produtos de qualidade e serviços de excelência. Acreditamos que a parceria com a Goodyear será duradora e de grande sucesso”, afirma o Sócio Proprietário da Nova JF Pneus, Rodrigo Ferreira.

Serviço: Nova JF Pneus – São Bernardo do Campo, SP

Endereço: Rua Jurubatuba, 1943, Centro

Telefone: (11) 2374-7589

Atendimento: 2ª a 6ª feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h

Read Previous

Arteris dá dicas para pilotar motocicletas com segurança nas rodovias

Read Next

Fiat 500e 100 % elétrico chega ao Brasil como ícone da marca

Posts Relacionados