Novo SUV Caoa Chery tem desenho de linhas revelado

Novo SUV Caoa Chery tem desenho de linhas revelado

Numa série de pequenas amostras, Novo SUV Caoa Chery tem desenho de linhas revelado. O modelo faz parte da gama Tiggo e será produzido no Complexo Industrial da marca em Jacareí (SP). A Caoa Chery esrtá confiante em apresentar um carro com visual vibrante, linhas fluidas e elementos hidrodinâmicos, que chamará atenção por sua jovialidade e força. O DUV promete ainda reunir em um mesmo design robustez e linhas harmoniosas, resultando em um veículo contemporâneo e cheio de personalidade.

Veja aqui o vídeo que traz uma amostra do modelo:

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A empresa que está completando 14 anos do seu primeiro complexo industrial em Anápolis (GO), onde acaba de atingir a marca de 50 mil carros produzidos desde o início das suas operações no Brasil. A conquista ocorre no momento em que a montadora celebra os bons resultados obtidos no primeiro trimestre de 2021 e se prepara para agregar mais um produto ao seu portfólio, justamente o Novo SUV Caoa Chery. Dos 50 mil carros produzidos, cerca de 20 mil foram fabricados na planta de Jacareí (SP) e 30 mil na unidade de Anápolis (GO).

Em anúncio recente a CAOA formalizou seu plano de investimentos de R$ 1,5 bilhão na planta de Anápolis. O plano já começou a ser colocado em prática com a chegada de um novo turno de trabalho afim de suprir o crescimento de geração de 2 mil novos empregos diretos e 25 mil empregos indiretos. “Além disso, projetamos 10 novos lançamentos, entre modelos novos e renovação dos atuais, introdução de tecnologias de eletrificação e também a possibilidade do início de produção de uma nova marca”, explicou o CEO da CAOA, Mauro Correia.

Segundo o CEO da CAOA, este projeto engloba ainda a atração de empresas satélites quando a produção anual da CAOA Montadora ultrapassar as 100 mil unidades, potencializando a geração de empregos diretos e indiretos. A previsão de investimentos contempla não somente a área de manufatura, novos produtos e investindo em Pesquisa, valendo-se principalmente da qualificadíssima mão-de-obra da região. O projeto prevê também a manutenção de investimentos em Marketing, no Pós-Venda da CAOA, comprovadamente um dos mais eficientes do País, e ainda na ampliação de sua Rede de Concessionárias para uma maior capilaridade na Distribuição.

 

Read Previous

Óleo lubrificante após descarte para onde vai

Read Next

Master completa 35 anos de atuação no mercado nacional

Posts Relacionados