Continental Pneus entrega mais de 4 mil kits para caminhoneiros

Continental Pneus entrega mais de 4 mil kits para caminhoneiros

Em agradecimento a esses profissionais, Continental Pneus entrega mais de 4 mil kits para caminhoneiros. Segundo a pneumática, a distribuição dos kits que inclui, além de álcool em gel, alimentos não perecíveis e instruções sobre boas práticas de prevenção será feita na rede de revendas autorizadas da empresa.

Na opinião da Continental, nesse momento de contenção ao coronavírus, quem fica em casa mostra confiança na cadeia de distribuição de produtos que não será interrompida. E os caminhoneiros, categoria que reúne mais de 2 milhões de profissionais em todo o Brasil, estão na linha de frente dessa estratégia, deixando a segurança de suas casas para garantir que produtos essenciais continuem chegando aos consumidores.

Como agradecimento a esse trabalho essencial, a Continental Pneus decidiu utilizar a sua rede de revendas autorizadas no país para oferecer a partir de hoje – sem qualquer custo – um kit que inclui, além de álcool em gel, água e alimentos não perecíveis, um guia reunindo boas práticas de prevenção. Para retirá-lo, basta passar em uma das lojas participantes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará.

Continental Pneus entrega mais de 4 mil kits para caminhoneiros

Rodrigo Bonilha, diretor de vendas de pneus de carga da Continental Pneus Brasil, destaca que a iniciativa, que distribuirá de mais de 4 mil kits, “é um reconhecimento a esses profissionais que estão nas ruas e estradas brasileiras mantendo a economia em funcionamento nesse momento crítico e permitindo assim que uma grande parte da sociedade permaneça em casa colaborando para o achatamento da curva de contaminação do coronavírus”.

Vale a pena reforçar a mensagem da Continental Pneus para que os caminhoneiros fiquem atentos às medidas de segurança que, embora simples, representam uma enorme proteção contra o contágio:

Manter um frasco de álcool gel (70% de álcool) na cabine Higienizar sempre as mãos ao entrar no veículo Limpar os componentes internos tocados com mais frequência como câmbio, volante, freio de mão e controles Procurar manter a orientação de distância de segurança de pelo menos dois metros de outras pessoas em todos os processos de entrega Não deixar alimentos perecíveis por muito tempo na cabine e descartar com maior frequência todo o lixo produzido

Para conferir a relação dos Truck Centers da Continental Pneus com kits já disponíveis acesse http://www.conti.com.br/truck/kit-caminhoneiros ou entre em contato pelo telefone 0800-170061. Ela será atualizada periodicamente.

Read Previous

Testes e troca das sondas lambda do VW Voyage

Read Next

Umicore alerta para manutenção do filtro de partículas nos veículos diesel