Peças genuínas e Nexpro têm garantia estendida

Peças genuínas e Nexpro têm garantia estendida em compras na rede

Em campanha de pós-vendas da CNH Industrial, as peças genuínas e Nexpro têm garantia estendida quando adquiridas nas concessionárias das marcas do grupo. A partir de gora, os itens passam a contar com seis meses de garantia nas compras diretas no balcão.

Os componentes de reposição que entram na campanha foram desenvolvidos para as máquinas agrícolas da Case IH e da New Holland Agriculture; equipamentos de construção da CASE e da New Holland Construction; para os veículos IVECO e para os motores da FPT Industrial, todas marcas da CNH Industrial.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Segundo Eduardo Baruel, responsável pelo departamento de garantia e qualidade da CNH Industrial, o prazo prolongado é uma forma de beneficiar os clientes e reforçar a credibilidade das peças. “Esta é mais uma ação criada para fortalecer a relação entre clientes e concessionários, além de garantir a nossa confiança na qualidade e segurança dos componentes de reposição”, esclarece.

A garantia estendida de seis meses é válida também para as peças adquiridas no comércio eletrônico das marcas CASE e New Holland Construction.

Já as peças adquiridas e instaladas nas oficinas da rede de concessionárias permanecem com doze meses de garantia.

Segundo a CNH Industrial, as peças genuínas são recomendadas para manter a alta performance das máquinas e veículos. Já as peças NEXPRO, são voltadas aos veículos e equipamentos fora do período de garantia de fábrica.  Todos os itens são testados e homologados com a qualidade CNH Industrial.

Read Previous

Ford Ranger Black: imponente e conectada  

Read Next

VW e-Delivery começa a ser fabricado e vendido