PitStop anuncia a Mastra escapamentos como nova parceira

PitStop anuncia a Mastra equipamentos como nova parceira

A rede PitStop anuncia a Mastra escapamentos como nova parceira para integrar o time de fabricantes que fazem parte da plataforma Negócios em Rede. Segundo informações da empresa, a Mastra Escapamentos é referência na fabricação de sistemas de exaustão da América Latina. A companhia passa a oferecer seus produtos para os mais de 1000 membros espalhados em mais de 420 cidades do País.

A nova parceria é mais um passo da estratégia da Rede PitStop em fortalecer o relacionamento com os principais fabricantes do mercado de reposição brasileiro e levar melhores condições e benefícios aos membros na hora de adquirir produtos. “A Mastra Escapamentos conta com 50 anos de história e é uma referência em peças para sistemas de exaustão. Nosso foco é fazer com que os nossos membros tenham acesso ao que há de melhor no mercado, o que refletirá diretamente na sua relação com o consumidor final e, claro, no crescimento dos negócios”, afirma o diretor de Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Atualmente, a Mastra Escapamentos conta com mais de 2000 itens de escapamentos para linha de leve e pesados, conversores catalíticos, flexíveis e acessórios para sistema de exaustão. A empresa investe constantemente em melhorias de processos e em tecnologia, além de buscar continuamente a satisfação de seus clientes em relação aos serviços oferecidos.

A Rede PitStop é uma rede associativista com operações voltadas ao fortalecimento do mercado de reposição de autopeças no Brasil. Possui benefícios que geram grande sinergia em toda a cadeia de negócios, integrando Fabricantes, Distribuidores, Lojas de Autopeças, Retíficas de Motores e Oficinas Mecânicas. Hoje, a Rede PitStop conta com mais de 1000 membros em mais de 420 cidades do País.

Read Previous

Coluna conversa de pista: Esfriando a emoção

Read Next

Coluna Alta Roda: Equinox equilibrando em tudo

Posts Relacionados