Porto Seguro reforça programa de relacionamento com oficinas

Porto Seguro reforça programa de relacionamento com oficinas

Com o objetivo de fortalecer o vínculo com sua rede de oficinas referenciadas, a Porto Seguro promove o lançamento oficial do PRP – Programa de Relacionamento com Oficinas Parceiras.

O evento aconteceu presencialmente em São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, com transmissão online simultânea para alcançar parceiros de todas as regiões. Ao todo, participaram do encontro 700 oficinas, totalizando 900 participantes.

🔧🧑‍🔧 Leia a Revista Oficina News completa

📺Acesse os vídeos do You Tube

👉 Acompanhe no Insta: @revistaoficinanews 

O momento marcou o início de uma nova fase para as oficinas que trabalham lado a lado com a Porto, reconhecendo o desempenho das parceiras com base em critérios como qualidade, custo, prazo e engajamento.

O PRP é um programa contínuo, estruturado para valorizar oficinas com base em sua performance e relacionamento com a companhia. Seu funcionamento é baseado em benefícios escalonados, que evoluem conforme os resultados apresentados pelas oficinas ao longo do tempo.

A segmentação é dividida em três categorias de reconhecimento: Prestígio, Destaque e Elite – cada uma com recompensas e vantagens proporcionais ao nível de excelência atingido. Entre os benefícios estão kits personalizados, remuneração extra, experiências exclusivas e descontos em produtos Porto Seguro e Porto Bank.

“O PRP é uma iniciativa estratégica da Porto que reforça o nosso compromisso com a excelência na jornada do sinistro e com nossos parceiros. Mais do que um programa de incentivo, ele é uma forma concreta de reconhecer o papel fundamental que nossas oficinas referenciadas desempenham em todo o Brasil. Ao valorizar a performance, a qualidade e a parceria de longo prazo, fortalecemos um ecossistema de confiança, no qual quem mais ganha além das oficinas é o corretor e o segurado”, celebra Rodrigo Herzog, diretor de Sinistro Auto da Porto Seguro.

Essa iniciativa integra o programa Sinistro + Presente, que reforça o compromisso da Porto Seguro com jornadas mais fluídas, acolhedoras e resolutivas, colocando parceiros e segurados no centro da experiência de atendimento e cuidado.

Corretores também têm um papel essencial nesse ecossistema: oficinas valorizadas refletem diretamente na satisfação e fidelização dos clientes Porto Seguro, contribuindo para a entrega de um pós-venda ainda mais eficiente.

Read Previous

Feriados em abril impactaram vendas de veículos, mas previsões no ano continuam boas

Read Next

Como identificar desgaste na coroa e pinhão do diferencial