Prêmio Abiauto Carro do Ano está no Programa Amigas Aceleradas

Prêmio Abiauto Carro do Ano está no Programa Amigas Aceleradas

Pela primeira vez, o Prêmio Abiauto Carro do Ano está no Programa Amigas Aceleradas. No Programa dessa semana, falamos sobre o Prêmio Abiauto, que elege os mellhores veículos do ano. A conversa conta com o presidente da Abiauto, o jornalista Antônio Fraga, do Programa SportMotor/SP, e tem apoio técnico de Freire Neto, idealizador do Programa Motores em Ação/RN.

A Abiauto – Associação Brasileira de Imprensa Automotiva confirmou para hoje, 15 de dezembro, às 19h a realização da cerimônia do Prêmio Abiauto de 2020. A 22ª edição do Prêmio será feita, excepcionalmente, de modo virtual, a partir do You Tube. O link de acesso será enviado para os Associados e convidados na segunda-feira, dia 14/12. Pedimos que todos se inscrevam previamente no canal da Abiauto:

https://www.youtube.com/channel/UCF9YPkKEN97UFOiAHZz-_yQ.

A decisão de realizar a cerimônia online foi confirmada para garantir a segurança e a saúde de todos os envolvidos no Prêmio, neste momento de pandemia do coronavírus, já que, tradicionalmente, é um evento grandioso com a participação dos mais de 40 jornalistas associados e votantes, personalidades da indústria automotiva e diversos convidados.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News

A seleção dos veículos finalistas foi feita pela internet no mês de outubro, entre todos os modelos lançados no ano de 2020. Seguindo critérios rigorosos e técnicos, os jornalistas especializados da Abiauto elegem veículos em poucas categorias, são elas: Carro nacional até 1.2 litro, Carro nacional de 1.2 a 1.6 litro, Carro nacional acima de 1.6 litro, Picape, Carro Importado, SUV/Crossover Nacional e Importado, Carro ABIAUTO – Troféu José Roberto Nasser, Moto ABIAUTO – Troféu José Roberto Nasser e Executivo Automotivo de 2020.

É importante lembrar que a Abiauto representa os mais expressivos e renomados veículos de comunicação do setor automobilístico em todo o País, transmitindo ao público informações fidedignas sobre veículos automotores e todo o seu segmento. São diversos jornais, revistas, programas de TV e de rádio, sites, blogs e canais de YouTube, Facebooks e Instagrams atingindo mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo.

Os apoiadores do Prêmio Abiauto 2020 são: Audi, Fiat, Ford, Honda, Jeep e Renault.

Prêmio Abiauto Carro do Ano está no Programa Amigas Aceleradas:

Conheça os finalistas da 22º Prêmio Abiauto:
CARRO NACIONAL ATÉ 1,2 LITRO

Chevrolet Onix

Fiat Argo

Ford Ka

Hyundai HB20

Peugeot 208

Volkswagen Polo

CARRO NACIONAL DE 1,2 A 1,6 LITRO

Chery Arrizo 6

Fiat Cronos

Honda Civic

Peugeot 208

Toyota Yaris

Volkswagen Virtus

CARRO NACIONAL ACIMA DE 1,6 LITRO

Fiat Cronos

Honda Civic

Mercedes Benz Classe C

Renault Sandero RS

Toyota Corolla

PICAPES

Chevrolet S10

Fiat Strada

Fiat Toro

Ford Ranger

Volkswagen Amarok V6

CARRO IMPORTADO

Chevrolet Camaro

Ford Mustang

Honda Accord

Toyota Prius

VW Golf -E

SUV/CROSSOVER

Chery Tiggo 8X

Chevrolet Tracker

Ford Territory

Jeep Compass

Mercedes-Benz GLC

Volkswagen Nivus

MELHOR CARRO 100% ELÉTRICO

Audi e-tron

Chevrolet Bolt

JAC iev 60

JAC Picape iev330

Nissan Leaf

Renault Zoe

 

MELHOR MOTOCICLETA

BMW G310 GS

HONDA CB 500X

HONDA CBR 650R

HONDA CB 650R NEO SPORTS CAFÉ

Honda CB 1000R

Honda X-ADV

KAWASAKI Z650

Yamaha MT 03

Triumph Tiger 900

Royal Enfield Twin 650

Sobre a Abiauto

A ABIAUTO – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, uma entidade de caráter associativo de classe, é formada por jornalistas exclusivamente da área automotiva que estão em atividade na mídia escrita e eletrônica dos meios de comunicação de massa nacionais – jornais, revistas, rádios, tvs e sites especializados.

Tem em seu quadro de associados mais de 40 profissionais, que representam os mais importantes veículos de comunicação de todas as regiões do Brasil. A associação foi fundada em 1998 com o objetivo de reunir os jornalistas do segmento, incentivar o estudo dos assuntos automotivos, organizar, promover e patrocinar eventos; entre tantas outras funções inerentes a uma entidade de classe.

O evento mais importante realizado pela ABIAUTO é o Prêmio Imprensa Automotiva, anualmente organizado para reunir os jornalistas na eleição dos melhores carros do ano, incluindo os membros da associação e convidados.

Read Previous

Nova Ram 1500 Rebel é apresentada com motor V8 de 400 cv

Read Next

Dia do mecânico 2020 – Revista Oficina News