Quem somos


O Portal da Revista Oficina News é uma revista eletrônica exclusiva dirigida para o profissional da reparação automotiva, envolvidos no segmento e pessoas que se interessam pelo universo da manutenção de veículos, seja de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. É encontrada na internet por meio do site www.oficinanews.com.br e pode ser acessada pelo computador, tablet ou smartphone.

Nosso objetivo é informar o público sobre as novidades relacionadas com esses temas, além de abordar lançamentos de novos veículos, autopeças e ferramentas; novas tecnologias; e as últimas notícias sobre a indústria automobilística nacional e internacional.

Além de notícias diárias oferecemos matérias técnicas com procedimentos de reparo veicular, dicas de fabricantes e conceitos tecnológicos. Também elaboramos reportagens pontuais que sejam interessantes ao nosso leitor, para que façam parte do seu dia a dia, tanto na hora do trabalho quanto do entretenimento.

O Portal e a Revista Oficina News foram idealizados pela parceria entre a jornalista Carolina Vilanova (Mtb 26.048) e o publicitário Itamar Freire Lima. Carolina trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva e nos últimos 15 anos teve participação intensa no mercado de reparação e reposição automotiva. Itamar está no setor de publicidade com foco em veículos e transporte há desde 1989.

Em 2016 a versão impressa do Portal, a Revista Oficina News começou a circular, sob administração da Ita & Caiana Editoras Ltda, que tem além desta publicação, a Revista Frete Urbano, fonte de informação para os profissionais e transportadores de VUCs.

Carol Vilanova é editora do Portal Oficina News

Carol Vilanova é editora do Portal Oficina News

© 2014-2020 Revista Oficina News • Todos os direitos reservados a Ita & Caiana Editoras Ltda.