Conheça os veículos finalistas da votação “Os Escolhidos 2016”

Confira agora os veículos finalistas da votação “Os Escolhidos 2016”, que foram escolhidos por leitores de vários sites, inclusive por você, que acessou o site Oficina News. Agradecemos desde já a participação e vamos pra uma nova fase de votação.

Os finalistas estão em ordem alfabética, cada um em sua categoria, e serão julgados pelos jornalistas participantes do Conselho de Notáveis em evento a ser realizado em junho, em São Paulo.

O corpo de jurados é formado pelo seguinte jornalistas: João Euclides Prata Salgado, Licinaira Barroso, Carolina Vilanova, Fernando Campos, João Soh, Tarcísio Dias, Paulo Cruz, Alexandre Bispo, Alberto Otazu, Michele MontMor, Eduardo Abbas, Freire Neto, Gil Brandão, Renyere Trovão e Luiz Perez.

 

Delas

BMW Z4 Fiat 500 Mini Cooper Exclusive

Hatch Médio

Fiat Bravo Ford Focus Volkswagen Golf

Sedan Compacto

Chevrolet Cobalt Ford New Fiesta Honda City

Sonhos

Ferrari F12 Berlinetta Lamborghini Aventador Subaru WRX 2.0

Entrada

Fiat Palio Ford Ka Toyota Etios Volkswagen UP

Hatch Pequeno

Fiat 500 Hyundai HB20 Volkswagen Fox

Sedan Grande

Audi A4 BMW 320 Mercedes-Benz CLA250

Sport Utility Pick Up Fiat Toro Renault Duster Oroch
Esporte

Audi TT Coupe Mercedes-Benz SLK Porsche Boxster Subaru WRX 2.0

Monocab

Fiat Idea Fiat Doblo Honda Fit

Sedan

Médio Ford Fusion Toyota Corolla Volkswagen Jetta 2.0

SUVs

Audi Q3 Jeep Renegade Land Rover Discovery

Furgão

Hyundai HR Mercedes-Benz Sprinter Renault Master

Pick Up Grande

Ford Rager Toyota Hillux Volkswagen Amarok

Sedan Pequeno

Hyundai HB20s Renault Logan Toyota Etios Sedan

SW Grande

Audi A4 Avant Volkswagen Golf Variant Volvo V60

Furgão Pequeno

Fiat Doblo Fiat Uno Renault Kangoo

Pick Up Pequena Chevrolet Montana Fiat Strada Volkswagen Saveiro Sedan Premium BMW M3 Hyundai Azera 3.0 Lexus LS 460 SW Médio

Fiat Doblo Weekend Volkswagen Space Cross Volkswagen Space Fox

 

Sobre o prêmio

A eleição de “Os Escolhidos” é um concurso de caráter cultural que tem por finalidade agregar valor e entretenimento entre leitores, internautas e telespectadores participantes para definir “Os Escolhidos” entre automóveis em suas 20 categorias. Esta eleição está aberta a qualquer pessoa que tenha acesso a internet no Brasil e também no mundo, sem a necessidade de nenhum pagamento ou aquisição de qualquer bem ou serviço é totalmente gratuita.

Os Escolhidos de 2016
Os Escolhidos de 2016

Da Votação

O título “Os Escolhidos”, é registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com todos os direitos reservados à JS Comunicação por autorização de Uai Fox Eventos Ltda. Esse prêmio é conferido anualmente pelas marcas AutoReview, Jornal da Savassi, Jornal do Barro Preto, Coreu News, Jornal Horizonte BH, Revista Mecânica on line, Rodas e Motores, Oficina News, Auto News, Motores em Ação, Mundo sobre Rodas, Auto Pista, Master Mídia e Veículos e Turismo.

Os cinco finalistas de cada categoria serão avaliados e escolhidos por um júri composto por uma comissão de notáveis, jornalistas especializados que elegerão o “Os Escolhidos” do ano.

Os membros deste júri são notáveis profissionais de comunicação especializados no setor automobilístico, trabalhando em comunicação (jornais, internet, revistas, rádio ou televisão) sempre habituados a avaliar os lançamentos da indústria automobilística brasileira e mundial. Esta lista de jurados é aberta ao público e será divulgada pelas mídias participantes.

Regulamento

O Prêmio “Os Escolhidos”

É composto pelos seguintes membros

Presidente: Jornalista João Euclides Prata Salgado

Vice-Presidente: Jornalista Licinaira Barroso

Diretor de Conteúdo e TI: Engenheiro Matheus Fagiolli

Este prêmio não aceita patrocínio de nenhuma empresa que tenha ligação direta com alguma marca ou faça parte de um grupo ligado a uma fabricante. O resultado final será publicado através das mídias participantes e os troféus entregues durante evento exclusivo. Este prêmio se realiza em dois turnos, o primeiro na votação pela internet e o segundo, na final pelos jornalistas especializados participantes.

Regras de uso do Título – A fabricante, a importadora e os distribuidores dos veículos Escolhidos de cada categoria deverão observar as seguintes normas:

Publicidade – toda ação referente ao prêmio veiculada em qualquer tipo de mídia, assim como releases distribuídos externa ou internamente deverão exibir com exatidão o nome e logotipos do Prêmio “Os Escolhidos” e o ano a que se refere o prêmio.

Prazo – fabricantes, importadoras e distribuidores poderão utilizar o título recebido até 11 meses após o mês de divulgação do resultado.

* Os Escolhidos é marca registrada de propriedade da JS Comunicação por Uai Fox Eventos Ltda – Copyrigth 2015 – Todos os direitos reservados

Read Previous

Novos Fiat. Dois igual a cinco

Read Next

Fábrica de motores da VW comemora 300 mil conjuntos EA211