Revista Oficina News – atendimento na oficina

Revista Oficina News - atendimento na oficina

[3d-flip-book mode=”fullscreen” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2021/09/RON_Ed22_final_baixa_v4.pdf”][/3d-flip-book]

 

 

Nesta edição de agosto de 2021, o principal tema é o atendimento na oficina. O outro assunto é sobre restauração de veículos antigos, os freios para veículos elétricos e muito mais. Leia o editorial:

Fazer o diferente de forma diferente

A velocidade da evolução nas nossas vidas está realmente sendo mostrada num painel de carro de Fórmula 1. Em todos os sentidos, na vida pessoal, na nossa vida em família, na vida profissional e na nossa relação com a sociedade, com os bens que temos, com os que sonhamos ter e por aí vai. E quem não absorve esse preceito do nosso destino, vai sentir as pancadas da vida mais do que os outros.

Hoje em dia não dá mais certo fazer o igual, fazer o que foi feito antes, fazer o previsível. Temos de testar o diferente na nossa vida, que acompanhar essa evolução, principalmente, quando falamos do segmento automotivo e dos serviços prestados nas oficinas. Já não é de hoje que batemos na tecla da atualização, da capacitação profissional da reparação automotiva.

Se manter atualizado também é colocar essa atualização em prática, de forma diferente, de forma inusitada, com criatividade e qualidade nas suas ações. Nessa edição trazemos dois assuntos relevantes para se fazer o diferente: o atendimento ao cliente e a restauração de veículos antigos.

Atender bem o motorista dentro de uma oficina não é nenhum destaque, apenas obrigação. Atender bem de forma diferente, isso sim, pode trazer frutos positivos para o seu negócio. Qualquer novidade que sua oficina esteja preparando para melhorar o atendimento deve ser aperfeiçoada todos os dias, para que esse valor de ser diferente seja valorizado.

O outro assunto é sobre restauração de veículos antigos, que é o diferente, o personalizado, a inovação. Uma vertente da mecânica, de uma maneira geral, que vem se destacando no mercado e pode ser uma ótima fonte de lucratividade. Mas se não for feito de forma diferente, não vai dar certo, o resultado não vai ser o esperado.

Mas tenho certeza de que muitas pessoas, como eu, passam o dia remoendo os pensamentos para fazer o diferente de forma diferente. E olha que hoje temos meios para isso, porque como falamos lá em cima, a velocidade das mudanças está avassaladora, e muita coisa nova está aparecendo a cada instante.

Mas lembre-se, fazer de forma diferente significa: fazer com planejamento, capricho e conhecimento. Tudo é possível, vamos tentar! Temos outras matérias para você se atualizar por aqui: porque usar freios a tambor nos veículos elétricos é mais adequado, os lançamentos do mês e as avaliações dos modelos que estão chegando no mercado. Espero que aproveitem a leitura e agradeço mais uma vez a atenção! Beijo grande! ??

Carol Vilanova

Acesse:

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Read Previous

Pastilhas de freio da Cofap têm oferta de portfólio ampliada

Read Next

Caminhões VW e-Delivery oferecem pacote de garantia e peças

Posts Relacionados