Revista Oficina News – Edição 10

Revista Oficina News - Edição 10

[3d-flip-book mode=”fullscreen” urlparam=”fb3d-page” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2019/03/RON_10_final_baixa.pdf”]

Na Revista Oficina News – Edição 10, aproveite também a matéria de carros elétricos que fizemos, a troca dos amortecedores do Fiat Ducato e os detalhes do motor 1.5l 3 cilindros da Ford. Confira o lançamentos do caminhão extra-pesado Ford Cargo Power 3031 8×2, do Honda Fit 2019 e da motocicleta Honda CB250F Twister.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Principais notícias

Pneus originais do Jeep Wrangler

A Goodyear traz para o Brasil os pneus originais do Jeep Wrangler, tradicionais pelas letras brancas descritas nas laterais. A novidade chega para atender à demanda dos consumidores ligados ao universo da customização e do off road.

De acordo com a fabricante, o modelo Wrangler Silent Armor, disponível na medida 245/75 R17, com o costado em destaque na cor branca, conta com diferenciais. Entre eles, o componente Kevlar® da DuPont®, presente na construção do pneu e cinco vezes mais resistente do que o aço, aumentando a resistência a perfurações.

O pneu também usa a tecnologia Durawall, que oferece maior proteção lateral, evitando rasgos comuns em atritos com pedras. Além da medida original para o Jeep Wrangler, o modelo da Goodyear também está disponível na dimensão 275/60 R20.

 Novas bombas de direção hidráulica na reposição

A ZF Aftermarket coloca no mercado de reposição novas bombas de direção hidráulica da marca TRW. São 40 novos modelos de bombas, produzidas em alumínio ou ferro, com pressão de 80 e 120 BAR para atender necessidades de diversos veículos da linha leve.

Segundo a marca, as novas bombas não possuem versões anteriores similares e apresentam plaquetas em metal com suas principais informações à disposição do reparador e do consumidor final.

Os componentes podem ser aplicados em mais de 70 modelos de veículos das montadoras Chevrolet, Fiat, Volkswagen, Renault, Ford, Hyundai, Mitsubishi, Nissan e Mercedes-Benz e já estão disponíveis para comercialização nos distribuidores da marca e independentes.

 Comemoração dupla

Com o aniversário de fundação de 21 anos da Suspensys e 12 anos da Suspensys WE/Castertech, setembro teve dupla comemoração no Grupo Randon. O aniversário foi marcado por projetos ao longo do ano, como o lançamento do catálogo eletrônico e a formalização de parcerias com montadoras para customização de caminhões.

Ambas as empresas fabricam mundialmente componentes como suspensões, eixos, conjuntos de cubos e tambores, suportes fundidos e componentes para veículos comerciais. No momento, desenvolvem mais de 45 projetos em sua engenharia e organização, muitos deles visam promover o portfólio modular e a competitividade necessária para suportar os clientes nos diversos segmentos em que atua, ou seja, de caminhões, ônibus, implementos rodoviários e agrícola.

Read Previous

Revista Oficina News – Edição 09

Read Next

Revista Oficina News – Edição 11

Posts Relacionados