Revista Oficina News – Edição 12

Revista Oficina News - Edição 12

[3d-flip-book mode=”fullscreen” urlparam=”fb3d-page” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2019/03/RON_12_final_baixa.pdf”]

Na Revista Oficina News – Edição 12 acompanhe os testes e a substituição das sondas lambdas, pré e pós catalisador, no Chevrolet Prisma 1.4. Pesquisas no Brasil e no mundo apontam que as revistas ainda apresentam vantagens sobre internet para fixação da marca. Veja ainda uma seleção de detalhes técnicos vem nos modelos Citroën C4 Cactus, Honda Civic, Jac T40 CVT e Toyota Yaris.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Ler é a melhor viagem

Desde criança a gente aprende que ler é uma forma de aprendizado, um hábito que só traz benefícios para nossa vida. Ouso dizer que a leitura ajuda em tudo: aprimora o vocabulário e dinamiza o raciocínio, facilita a interpretação… Sem dizer que mantem o leitor bem informado, e por dentro dos assuntos atuais e dos que ele mais se interessa.

As revistas impressas são um meio de comunicação que jamais perderão seu espaço, por mais que internautas digam o contrário. É muito mais difícil, e isso é fato comprovado, se concentrar diante do computador ou da telinha do celular, do que é quando se lê uma revista impressa. Isso porque quando você pega uma revista na mão, reserva o seu tempo para aquele objetivo. Se concentra, entende melhor.

“A leitura é uma necessidade biológica da espécie. Nenhuma tela e nenhuma tecnologia conseguirão suprimir a necessidade de leitura tradicional.” A frase do filósofo Umberto Eco expressa fielmente o que queremos mostrar na matéria de capa desta edição: a importância das publicações impressas na vida de todos nós, e neste caso específico, do profissional da reparação.

Trazemos ainda nesta edição, uma matéria de passo a passo com o teste e a troca das sondas lambdas do Chevrolet Prisma, que é muito mais legal e fácil de acompanhar sendo numa revista impressa, como a nossa. Veja ainda a importância da garantia e os detalhes técnicos de carros como Toyota Yaris, Citroen C4 Cactus e muito mais. Aqui, nas suas mãos para você folhear.

Para fechar, uma frase do mestre dos computadores, Bill Gates: “Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever – inclusive a sua própria história.” É isso pessoal, não deixem de ler e reler. Obrigada pela atenção e um grande beijo!!

Read Previous

Revista Oficina News – Edição 11

Read Next

Coluna Conversa de Pista: F1 renova com o passado