Revista Oficina News – edição 14

Revista Oficina News - edição 14

[3d-flip-book mode=”fullscreen” urlparam=”fb3d-page” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2019/07/RON_Ed14_final-2.pdf”]

Esta edição da Revista Oficina News – edição 14 traz o passo-a-passo com a troca dos amortecedores dianteiros e traseiros do Chevrolet Cruze e revisão dos itens de suspensão, o funcionamento do câmbio automatizado que equipa os veículos comerciais leves da Mercedes-Benz, além das dicas de como planejar e executar o marketing para divulgar os serviços e produtos ofertados na sua oficina. Confira os detalhes técnicos do VW Gol 1.0, do Chevrolet Tracker e do Novo Jeep Renegade.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Fazer valer sua oficina em todos os momentos

Este mês fizemos uma matéria sobre divulgação da sua oficina. E isso vale pena, bons empresários do ramo da reparação usam diversos momentos, datas e temas para atrair os clientes para dentro da oficina.

Independentemente da divulgação em si, orientar seu cliente sobre a necessidade da manutenção preventiva é dever de todo bom mecânico, claro que nem sempre isso é convertido para serviços, mas que ajuda, isso é fato. Revisão de férias, por exemplo, é uma boa dica para alertar os motoristas.

Este alerta sobre importância de uma revisão nos componentes do veículo antes de pegar a estrada traz muitas vantagens: aumenta o fluxo de serviços na sua oficina, ajuda no faturamento com a venda de peças e, o principal, garante a segurança do seu cliente e da família dele. E esse argumento deve ser falado para ele, com ênfase, porque é verdade.

Imagine a dor de cabeca do cara que sai pra viajar com a família para aproveitar as férias das crianças, curtir com a família e os amigos aquele merecido descanso, e acabar na beira da estrada com o carro quebrado. Sem falar em acidentes que podem ser causados por conta da falta de manutenção.

O bom reparador tem consciência disso e tem obrigação de avisar o seu cliente sobre isso, e também tem que se preparar para recebê-lo com ações e promoções para que ele vá até sua oficina.

Entao, deixe bem claro que realizar manutenções preventivas é mais barato e garante a maior segurança para todos os ocupantes do carro. A palavra é se-gu-ran-ça. Sem dizer que ele vai gastar mais com a manutenção corretiva do que a preventiva. Fato!

Mas é isso, pessoal, aproveite os momentos para garantir a segurança do seu cliente e aumentar o seu faturamento. E falando em segurança, também trazemos nessa edição uma matéria sobre troca de amortecedores, que é vital para o bom rodar do veículo.

Veja ainda as avaliações com o Chevrolet Tracker, o Jeep Renegade e o bom é velho – nem tão velho – Volkswagen Gol. Aproveite a leitura e até o mês que vem. Um grande beijo e obrigada sempre pela sua atenção.

Carol Vilanova

 

Read Previous

Combustível de má qualidade influencia na duração das velas

Read Next

Vídeo traz Mercedes-Benz Accelo com câmbio automatizado

Posts Relacionados