Revista Oficina News – Edição 01

Revista-Oficina-News-edicao-1

[3d-flip-book mode=”fullscreen” urlparam=”fb3d-page” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2019/03/RON_01_final_baixa.pdf” template=”short-white-book-view”]

Acompanhe na Revista Oficina News – Edição 01 como realizar testes e substituição das sondas lambda do Volkswagen Voyage 1.6 8V MSI, veja ainda sobra as oficinas do futuro que já estão na mira das mecânicas atualizadas, e o procedimento de troca dos filtros de uma das motocicletas mais vendidas do mercado. Confira ainda as avaliações dos modelos VW Jetta 1.4 TSI e o Chevrolet Cruze 1.4 Turbo. E muito mais!!!

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Principais notícias

Site de acessórios originais

A Peugeot acaba de estrear um site exclusivo para os acessórios originais da marca. Por meio do peugeot.com.br/acessórios, o cliente encontra um verdadeiro showroom online, com produtos que podem ser instalados nos modelos 208, 308, 408 e 2008.

Organizado por categorias de interesse, como “Entretenimento e Conforto”, “Estilo Externo” e “Proteção e Segurança”, o site é voltado para quem busca aumentar o nível de exclusividade de seus carros, além de servir como catálogo digital e interativo para a rede de concessionárias.

Foto email

 

Excelência no pós-vendas e atendimento

Seguindo um padrão global da marca, a Citroen lança programa de excelência no atendimento no Brasil. Trata-se do Citroën & Você, que chega para oferecer aos clientes excelência na prestação de serviços em sua rede de concessionárias.

O programa compreende metas de transparência e confiança com o cliente, tanto em vendas quanto em pós-vendas. Entre as ferramentas de pós-vendas, o destaque é a ação Citroën & Você, que propõe revisões a preços fixos, apontados pela Citroën do Brasil e não pelo concessionário e o aplicativo iCheck, onde é possível verificar por meio de um vídeo a avaliação do veículo na oficina, também autorizar ou declinar o reparo.

Molas helicoidais e bandejas no aftermarket

Focada no mercado de reposição, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket lança novas molas helicoidais e bandejas, com o objetivo de expandir o seu portfólio entre os componentes do sistema de suspensão dos veículos.

Os novos códigos de molas são destinados a modelos de veículos das marcas Ford, Toyota e Volkswagen. Os lançamentos de bandejas de suspensão são voltados aos modelos Honda CRV e Hyundai HR. Além disso, algumas bandejas Cofap tiveram a sua aplicação ampliada, como é o caso da GM Montana, da Fiat Nova Fiorino e Citroën C4, C4 Picasso e C4 Pallas.

 

Fábrica de 40 com tudo em cima

A Fiat Automóveis está em festa. No mês de julho a fábrica da marca em Betim (MG) completou 40 anos com muita modernidade. O primeiro carro a sair da linha de montagem foi o Fiat 147, em 1976, e desde então mais de 50 modelos foram produzidos.

Os números são impressionantes: capacidade produtiva de 800 mil veículos por ano, sendo que a cada 2 minutos um carro sai da linha de montagem. Ao todo foram fabricados 15 milhões de modelos e o recordista foi o Uno, com 3,7 milhões de unidades. Na fábrica, a quantidade de peças manuseadas diariamente ultrapassa 3,5 milhões, abastecidas por cerca de 300 fornecedores.

 

Read Previous

NKG lança cinco modelos diferentes de bobina de ignição

Read Next

Revista Oficina News – Edição 02

Posts Relacionados