Revista Oficina News – Edição 04

revista oficina news edição 04

[3d-flip-book mode=”fullscreen” urlparam=”fb3d-page” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2019/03/RON_04_final_baixa.pdf”]

Na Revista Oficina News – Edição 04 mostramos nessa edição uma prévia da Automec 2017, a maior feira de autopeças da América Latina. Trazemos ainda nessa edição uma reportagem completa com a troca de coroa e pinhão de picapes médias, além da substituição das pastilhas de freio do VW SpaceFox, além de outras matérias especiais. Leia acima.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

 

Principais notícias

Informações técnicas do Ford Focus

A marca de peças originais Ford Motorcraft disponibiliza página na internet dos modelos Focus de 2010 a 2013 em seu site de informações técnicas para reparador independente: www.reparadormotorcraft.com.br.

Lá, o profissional encontra uma biblioteca técnica com mais de 300 questões técnicas de todos os sistemas da linha do Focus para consulta gratuita, visando facilitar o trabalho das oficinas mecânicas em todo território nacional.

O site Reparador Motorcraft já oferece também informações do Fiesta Rocam, Courier e Ka e vem sendo continuamente ampliado com a inclusão de novos modelos.

Filtros para veículos da linha leve

Marca do grupo Mann+Hummel, a Wix Filters lança 22 produtos para veículos da linha leve, que atendem modelos de 14 montadoras. Entre as fabricantes beneficiadas pelos novos itens estão VW, BMW, Hyundai, Fiat, Ford, Citroën, GM, Suzuki, Honda, Mercedes-Benz, Renault e Mitsubishi.

Customização para harleiros

Para mostrar, na prática, as possibilidades de customização que a marca oferece, a Harley-Davidson do Brasil apresenta versão especial Café Racer para a Sportster® Roadster™, uma moto foi desenvolvida para resgatar a herança das antigas motocicletas H-D que disputavam corridas flat track nas décadas de 1950 a 1970.

Dentre diversas peças e acessórios oficiais da marca à disposição dos clientes no catálogo da marca, a H-DB escolheu o kit Café Racer, com 14 itens exclusivos para transforar a Roadster™ em uma autêntica Café Custom, entre eles o kit de semi-guidões; de manoplas e pedaleiras, as novas capas para o tanque de óleo e bateria, ambas no estilo “cut back”, e o kit do filtro de ar Screamin’ Eagle®.

Read Previous

KS Kolbenschmidt participa do ”Empresa Amiga da Oficina”

Read Next

Lançamento VW Novo Polo com novos motores