Revista Oficina News – Edição 11

Revista Oficina News - Edição 11

[3d-flip-book mode=”fullscreen” urlparam=”fb3d-page” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2019/03/RON_11_final_baixa.pdf”]

Revista Oficina News – Edição 11, edição do Dia do Mecânica, mostramos que a reparação é uma paixão que desbrava gerações, conheça a história das oficinas que passaram de pai para filho. Veja a 30ª edição do Salão do Automóvel mostrou um show de veículos glamourosos. Acompanhe os processos das principais empresas que fazem reforma e recapagem de pneus para veículos de carga.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Incerteza cheia de confiança

Ninguém sabe como vai ser o seu futuro. Pode ser clichê, mas é um fato. Trabalhamos para trilhar um caminho menos tortuoso, isso sim, mas o que vamos encontrar lá na frente, só o cara lá de cima pode dizer. Para nós, brasileiros, esse “não saber o que vai acontecer” ficou muito mais notório nos últimos meses e não vai mudar num futuro próximo, independentemente de qualquer viés político.

Por outro lado, o mesmo ano que começa cheio de incerteza traz com ele aquela renovada esperança. De novo, vou relacionar o fato de ser brasileiro para enfatizar isso: não deve haver neste mundo um povo mais esperançoso do que nós. Tá tudo ruindo, mas fazemos de tudo para ficarmos em pé, e mais uma vez essa característica deve se revelar na próxima etapa que inicia em janeiro.

Vamos continuar trabalhando para que a situação economia que o país se meteu nos últimos anos se modifique e encontre seu clarão. Temos que trabalhar juntos para enfrentarmos essa parada, que não será fácil. Mas olhando para trás, há tempos não vejo nossa nação tão animada, de uma maneira geral, em todos os campos da nossa sociedade. Também, acho que já deu de perrengue, né!

Estranho falar mais uma vez de um ano que começa, porque tudo passou muito rápido. Mais rápido que das outras vezes, eu penso… e isso nos mostra que se a gente não corre, não faz tudo como deveria. Chegou mais uma vez a hora de prometer que tudo vai ser diferente, e por que não ser diferente mesmo?

Já olhou o que você pode fazer diferente na sua oficina? As vezes pequenas coisas que vão lá na frente fazer a diferença. Ser mais organizado, economizar, reciclar. E na sua vida pessoal, o que pode ser melhor no ano que vem: emagrecer, se exercitar mais, ir ao médico com mais frequência. É na verdade um conjunto de fatores que fazem o caminho da incerteza mais agradável, menos tortuoso.

É isso, pessoal, queremos também parabenizar o profissional mecânico pelo seu dia, só tenho um desejo para você: que seu negócio prospere! Nós não podemos fazer muito, mas com muito carinho fazemos um pouquinho para ajudá-lo nessa tarefa, por meio da nossa revista, nosso site e nossas mídias sociais.

Obrigada por estar conosco mais este ano e força para 2019! Feliz e próspero ano novo para todos! Grande beijo!!!

 

Read Previous

Revista Oficina News – Edição 10

Read Next

Revista Oficina News – Edição 12