Scania comemora 64 anos no Brasil com muitas atrações  

Scania comemora 64 anos no Brasil com muitas atrações  

No segundo ano consecutivo do que batizou Dia da Paixão, a Scania comemora 64 anos no Brasil com muitas atrações, entre elas diversos conteúdos diversos nas mídias sociais oficiais com a presença de executivos da marca, colaboradores, rede de concessionárias, clientes e fãs apaixonados pela marca.

Celebrando ainda o sucesso da Nova Geração de caminhões, a Scania apresentou o Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, que combina por meio do sistema Tower Control a conectividade dos veículos com a inteligência de gestão, reduzindo em até 30% o tempo de parada nas concessionárias.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

“O Dia da Paixão Scania foi criado para celebrarmos o nosso aniversário. A Scania tem uma história especial de relacionamento com o mercado, que começa com nossos clientes, com o reconhecimento de uma parceria responsável pelo progresso de empresas, motoristas, profissionais do segmento de transporte, que passa de geração para geração consolidando a relação da marca e a evolução das pessoas que, de alguma forma, a ela estão conectadas”, afirma Márcio Furlan, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Scania no Brasil.

“O “sonho pelo Scania” é a realização de ter rentabilidade na operação unido a uma marca que tem o cliente em primeiro lugar desde sempre, inovando e trazendo de forma pioneira soluções cada vez mais sustentáveis à sociedade da qual fazemos parte”, diz Furlan. “A relação da Scania com as pessoas é isso, uma mistura de amor, admiração, força, resultado, inovação, confiança e referência de produtos e soluções que se tornam ícones no mercado.”

A programação do Dia da Paixão Scania 2021 vai trazer rodas de conversas online, abertas ao público, entre profissionais da Scania e clientes, embarcadores, motoristas e parceiros com o objetivo de compartilhar experiências, dicas e tirar dúvidas sobre sustentabilidade, tecnologia, inovação e rentabilidade.

“Falaremos também de nossa história, sempre olhando para frente. Celebraremos dois anos de resultados incríveis da Nova Geração de caminhões e apresentaremos o novo Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, com foco na disponibilidade máxima de nossos veículos”, completa o diretor.

Vale lembra que todos os clientes do PMS Premium Flexível terão a inclusão da Control Tower sem custo adicional e a modalidade Pay per Use com cobertura customizável, pagando o que usar.

Read Previous

Anjo da guarda digital para ciclistas e pedestres

Read Next

Sindirepa-SP completa 80 anos de iniciativas no setor da reparação 

Posts Relacionados