Setcesp comemora 85º aniversário em parceria com transportadores

Setcesp comemora 85º aniversário em parceria com transportadores

Representando mais de 21 mil empresas do setor, Setcesp comemora 85º aniversário em parceria com transportadores e reafirmando seu empenho no segmento de transportes de cargas.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) começou como uma união de transportadores atuantes na rota São Paulo e Santos e hoje é um dis grandes sindicatos patronais da América Latina.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News que comemora o Dia do Mecânico

Desde seus primeiros anos, a associação teve como foco a luta por uma representação na busca por direitos. Com atuação em 50 municípios, a entidade passou por grandes momentos históricos, acumulou grandes nomes em sua narrativa, e ainda, abre espaço para crescimento e desenvolvimento.

“Os serviços são fundamentais para ajudar as empresas, em diversas áreas, no seu dia a dia, pois existem especialistas com muita experiência e bagagem na entidade, o que dá às empresas a segurança de falar com quem realmente conhece o transporte rodoviário de cargas no Brasil”, salientou o presidente do conselho superior e de administração do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp), Tayguara Helou.

Helou também falou da importância da entidade e de sua história. “O Setcesp é uma entidade fundamental para os transportadores, fundada em 1936, é um símbolo de grande lutas e vitórias para o setor, além de ser uma das mais preparadas em termos técnicos, serviços e relacionamento com autoridades e órgãos públicos. Aqui é de fato onde os transportadores encontram soluções para os seus negócios”.

Read Previous

Dicas para rodar com segurança e manter o carro no verão

Read Next

Novo VW Delivery Express+ vem completar a gama de Vucs