Tecfil conquista Prêmio de Excelência da General Motors

Tecfil conquista Prêmio de Excelência da General Motors

A fabricante de filtros automotivos Tecfil conquista Prêmio de Excelência em Qualidade de Fornecedores da General Motors. Denominado “Supplier Quality Excellence Award”, o reconhecimento destaca os fornecedores pelo excelente desempenho em 2021, de acordo com os critérios exigidos pela montadora.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

“A Tecfil sempre prezou pelos mais altos padrões de qualidade exigidos pela cadeia produtiva da indústria automobilística. O prêmio coroa este nosso compromisso e é fruto do trabalho e dedicação da nossa equipe, que foi novamente reconhecido”, afirma Wagner Vieira, diretor Comercial da Tecfil.

O GM “Supplier Quality Excellence Award” é uma premiação global realizada também na Europa, América do Norte e Ásia, e contempla os fornecedores que atingiram critérios específicos de qualidade, como prover componentes e/ou subsistemas dentro das métricas requeridas, ter um sistema adequado de gerenciamento de programas, pontualidade de entrega, não provocar nenhuma parada de produção, entre outros pontos. A avaliação levou em consideração as empresas que têm uma cultura de qualidade implantada.

Para ampliar sua competividade no mercado e o nível de qualidade de seus produtos e serviços, a Tecfil investiu, nos últimos anos, em automação, Inteligência Artificial e transformação digital.  A empresa dobrou a sua capacidade industrial, graças à implantação de sistemas direcionados à indústria 4.0. O aumento da capacidade de produção local, aliado aos sistemas de automação, se tornou um diferencial competitivo, por garantir o abastecimento do mercado com regularidade de preços e oferta.

Read Previous

Dunlop alerta para dicas de manutenção de pneus antes das férias

Read Next

Revista Oficina News – Veículos híbridos e elétricos