Lançamento do Caoa Chery Arrizo 6

Lançamento do Caoa Chery Arrizo 6

Lançamento do Caoa Chery Arrizo 6. Com versão única, Caoa Chery lança Arrizo 6 com motor 1.5 turbo e câmbio CVT, tendo como prioridade entregar um sedã com design, sofisticação e tecnologia. Produzido na fábrica da marca em Jacareí (SP), o Arrizo 6 chega ao Brasil como o modelo mais moderno e luxuoso da plataforma global M1X.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Segundo o anúncio, o sedã chega à rede de concessionárias Caoa Chery na primeira quinzena de julho em versão única e extremamente completa, GSX, e com valor especial de lançamento de R$ 98.400,00 já na versão 2021.

Modelo do tipo “fastback”, o sedã tem elegância e um desenho bastante dinâmico e arrojado. Na parte frontal, linhas que formam um amplo “X” são responsáveis pelo impacto visual surpreendente do modelo à primeira vista, juntamente com a grade cheia de personalidade, a moldura cromada e o desenho dos faróis. Já na traseira, as lanternas que invadem o porta-malas, ligadas por uma barra cromada, se harmonizam com as linhas elegantes e marcantes do modelo.

A engenharia da marca destaca no interior do carro, com bancos, volante e detalhes dos painéis dianteiro e de portas são revestidos com material premium que, juntamente com as luzes ambientes presentes nestes painéis, dão um acabamento inovador e sofisticado ao interior do Arrizo 6.

A tecnologia se destaca pelas grandes telas que se integram em um desenho único, permitindo aos ocupantes dianteiros do veículo ter acesso de maneira rápida, fácil e intuitiva às informações do carro.

O cluster colorido, interativo e configurável, tem design amigável e tela LCD de 7 polegadas, que se une de maneira harmônica com o multimídia de 9 polegadas, também colorido e com navegação simples e dinâmica. Os elementos ainda estão integrados ao console de controle do ar-condicionado touchscreen, que segue o mesmo estilo presente em todo o interior.

Lançamento do Caoa Chery Arrizo 6: Motor e Transmissão

No Brasil, o compartilhamento da plataforma M1X permitiu que o Arrizo 6 adotasse o moderno powertrain composto pelo motor 1.5 Turbo Flex e a transmissão CVT de 9 velocidades simuladas. O conjunto garante ao Caoa Chery Arrizo 6 potências máximas de 150 cv com Etanol e 147 cv com Gasolina, e torque máximo de 21,4 Kgfm.

Outros diferenciais dessa calibração entre câmbio e motor são os índices de eficiência energética e consumo de combustível, além da dirigibilidade agradável que preza pela agilidade nas respostas, e que foi totalmente adaptada ao modo de condução do brasileiro, a partir do know-how da engenharia da Caoa Chery.

O câmbio CVT de 9 velocidades também traz ao Arrizo 6 o prestígio de ter sido considerado, em 2019, uma das 10 melhores transmissões do mundo. O reconhecimento do Automotive Evaluation Institute, ocorreu na China e avaliou tecnologias de diversas montadoras globais. Participaram do painel de avaliação especialistas, estudiosos e líderes mundiais no segmento de transmissão que julgaram os câmbios em uma série de avaliações práticas e teóricas.

Read Previous

IQA lança programa que ajuda empresas do setor a retomar os negócios

Read Next

Fiat apresenta Nova Strada remodelada e com novas versões

Posts Relacionados