Volda expande portfólio com itens para direção e suspensão

Volda expande portfólio com itens para direção e suspensão

Voltado para o mercado de reposição, a Volda expande portfólio com novos itens para direção e suspensão para veículos leves. São 24 novos códigos, entre articulações axiais, juntas homocinéticas, semieixos, terminais de direção e trizeta, que atendem a 40 novos modelos de automóveis comercializados no mercado brasileiro.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Os produtos, que já estão disponíveis nas lojas especializadas e atendem a 40 novos modelos de automóveis, aumentando a representatividade da Volda no mercado automotivo de Aftermarket.

“Estamos entusiasmados em apresentar esses produtos ao mercado. Esses novos itens oferecem uma combinação única de qualidade internacional e alta tecnologia”, explica Ivan Furuya, Diretor Comercial e de Marketing da Volda.

Articulações Axiais: São três novos itens, desenvolvidos para atender cinco novos modelos de carros, com destaque para o GM Onix e o Nissan Kicks. As barras ou articulações axiais são componentes do sistema de direção, que têm como função a ligação entre a caixa de direção e os Terminais de Direção.

Juntas Homocinéticas: A Volda anuncia quatro novos componentes, voltados para 10 automóveis, entre eles Hyundai Creta, GM Onix, Renault Captur, Duster e Sandero. As juntas homocinéticas integram o sistema de transmissão do veículo e são responsáveis por transmitir a força do motor para as rodas, de forma sempre constante, assegurando uma rodagem estável e segura, mesmo em situações de maior esforço como curvas e terrenos acidentados.

Semieixos: Acabam de chegar às lojas 12 novos itens em semi-eixos, que atendem a 14 veículos, como GM Cruze, VW Gol e Fox, Toyota Etios, Peugeot 208 e Citroën C3. O semieixo une o diferencial à roda motriz. Portanto, o movimento da caixa de mudanças é passado ao semieixo que, por sua vez, o transmite às rodas.

Terminais de Direção: Necessários para os movimentos angulares que direcionam o veículo, os quatro novos terminais de direção da Volda foram produzidos com materiais especialmente resistentes a impactos e torções, visando evitar trincas. Essas peças podem ser aplicadas em quatro modelos vendidos no Brasil: Nissan March e Versa e Fiat Mobi e Uno. Esses componentes são fundamentais para eliminar as trepidações desconfortáveis aos usuários.

Trizeta: A Trizeta é uma peça fundamental da transmissão de potência do veículo, que auxilia o semieixo a trabalhar de forma mais eficiente, além de contribuir para todo o conjunto composto por junta deslizante, junta homocinética e tulipa, chamado de “Berço da Trizeta”. O novo item que chega agora ao mercado – equipará os VW Virtus e Polo.

“A Volda prioriza a necessidade dos clientes por soluções de reparo lucrativas e altamente eficientes para a mobilidade.  Esses componentes utilizam uma tecnologia que resulta no aumento da vida útil, devido à redução da tensão nos elementos, trazendo as vantagens de garantir maior durabilidade aos serviços de manutenção”, destaca Furuya.

A Volda oferece suporte contínuo de todas as peças de seu portfólio, com atualizações regulares e um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo que os usuários obtenham o máximo benefício do produto. Para mais informações e para fazer pedidos, visite www.volda.com.br/produtos.

 

Read Previous

Dunlop comemora uma década da fábrica de pneus no Brasil

Read Next

Quais as vantagens da inteligência artificial nos automóveis?