
Salão das Motopeças deve bater os 10 mil visitantes de 2016
Organizado e promovido pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeça, o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças inicia hoje, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo em São Paulo (SP).
Conhecido como Salão das Motopeças, o evento é, de acordo com os organizadores, a maior feira do segmento e reúne as principais empresas do setor e é o ambiente adequado para a realização de negócios com quem entende de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas divididas em 100 expositores, que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências de mercado em quatro dias de feira e interagir com um publico qualificado, composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de motopeças.
A ANFAMOTO afirma que o Salão das Motopeças gera uma grande interação entre as empresas e os visitantes que buscam negócios, desenvolver parcerias, conhecer novos produtos e representar as marcar em suas regiões, proporcionando ao expositor a ampliação de sua rede de relacionamento e por consequência a criação de ótimas oportunidades. A última edição contou com a presença de mais de 10 mil visitantes.
Para atrair expositores e visitantes vindos de todos os Estados brasileiros e do exterior – Mercosul e Ásia, principalemente –, e facilitar a logística, a ANFAMOTO firmou parceria estratégica com a Interbusiness Tours, que disponibilizará tarifas especiais com as principais companhias aéreas e hotéis localizados em pontos estratégicos e de fácil acesso ao Expo Center Norte. Maiores detalhes poderão ser conferidos través do site www.interbusinesstours.com.
Para conforto dos visitantes, durante os quatro dias do Salão haverá traslado de vans a cada 30 minuto, das 14h30 às 21h, saindo do Largo do Arouche, 150 (em frente aos hotéis San Rafael e San Michel) e da estação de Metrô Tietê (Rua Marechal Odylio Denys esquina com a Rua Voluntários da Pátria).
O X Salão Nacional e Internacional das Motopeças é voltado exclusivamente aos profissionais do segmento de duas rodas com CNPJ e os interessados podem solicitar o credenciamento antecipado através da internet.