Honda CG 160 Titan e CG 160 Fan chegam com novos grafismos

As motocicletas Honda CG acabam de ser apresentadas na linha 2017 com novidades. Apostando em um novo conceito de design, com linhas exclusivas que transmitem equilíbrio, arrojo e esportividade, os modelos CG 160 Fan e CG 160 Titan foram atualizadas com novos grafismos.

Tradicionais modelos da marca, as versões da CG passam a ser comercializados nas cores Vermelho e Preto Sólidos para Fan, e Vermelho Perolizado em combinações de faixas em laranja, e Preto Perolizado em combinações de faixas em Verde para Titan, além de  carenagem lateral em preto fosco para ambas as cores, transmitindo mais leveza e esportividade em linhas vibrantes.

Honda CG 160 Titan e CG 160 Fan chegam com novos grafismos
Honda CG 160 Titan e CG 160 Fan chegam com novos grafismos

Com relação à mecânica, a Honda manteve o motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar, equipado com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). A capacidade cúbica é de 162,7 cm³, segundo a eficiência de combustão, economia e baixa emissão de poluentes, propostos pela marca.

Os preços públicos sugeridos são de R$ 9.970,00 para CG 160 Titan e R$ 8.720,00 para a CG 160 Fan. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frente e seguro.

 

Read Previous

Renault volta a ser Renault e vai de SUV

Read Next

Cummins inaugura centro de treinamento em Goiânia