Monroe Axios amplia gama de terminais axiais na reposição

Com 23 novas aplicações, a Monroe Axios amplia gama de terminais axiais na reposição. Os itens atendem modelos de veículos da Fiat, Ford, Chevrolet, Honda, Toyota, Volkswagen, Seat e Audi.

Segundo a marca, o terminal axial tem a função de fazer a ligação e a transferência de movimento entre a caixa e o terminal de direção do veículo. O componente Monroe Axios conta ainda com o diferencial de ser produzido com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão.

“Oferecer soluções diferenciadas, de alta tecnologia e com a mesma qualidade do equipamento original ao mercado de reposição é um dos pilares da Tenneco. O terminal axial era um produto muito requisitado pelos nossos clientes no aftermarket. Por esta razão, resolvemos investir nessa nova linha, que terá, até o final de 2017, 250 novas aplicações”, explica Bruno Bello, supervisor de Produtos Aftermarket da Monroe Axios.

Mais informações sobre as novas aplicações Monroe Axios, assim como os outros produtos da empresa, podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no 0800-166-004 ou através do site www.monroeaxios.com.br.

Read Previous

Total inaugura novo ponto de troca de óleo em Minas

Read Next

Coluna de Carro por Aí: Uma estrela no caminho do picape