Triumph reforça ações de pós-vendas no “Maio Amarelo”

Com objetivo de incentivar a manutenção preventiva, a Triumph reforça ações de pós-vendas no “Maio Amarelo” por meio do evento Triumph Service, realizado no dia 20 de maio na concessionária Autostar, em São Paulo (SP), das 9h00 às 18h00.

A ideia era oferecer ao cliente a oportunidade de cuidar da sua segurança e da sua motocicleta gastando menos, com ações promocionais em peças, acessórios, roupas e até 40% de descontos em serviços. O evento também contou com entretenimento e informações importantes de segurança com especialistas.

“O Triumph Service é uma iniciativa pioneira da marca no Brasil, que tem como principais objetivos aumentar a segurança dos clientes e também ampliar o nosso relacionamento com este público”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph Motorcycles Brazil.

Ao chegar ao evento, o cliente contava com um check-up completo gratuito em sua motocicleta, podendo realizar alguns pequenos serviços, como troca de lâmpada e lubrificação da corrente sem custo. O motociclista saia de lá com uma avaliação feita pelos técnicos da marca, com diagnóstico para eventuais reparos, que tiveram descontos especiais.

Em paralelo com este serviço, os profissionais da marca estavam à disposição para tirar dúvidas técnicas do público. Foi realizada, ainda, uma palestra com uma médica, coordenadora de treinamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com o tema “Primeiros Socorros a Motociclistas”.

O evento também incluiu test-rides com as motocicletas Triumph e show com uma banda de rock. Na estreia do Triumph Service foi inaugurada a nova Carreta Stand da marca, que pode ser utilizada para múltiplas tarefas em eventos como o Triumph Service ou o TRX Days – incluindo transporte de motocicletas e equipamentos, show-room de motos e roupas, espaço para recepção de clientes etc.

Read Previous

Ford lança série especial da F-150 com motor de 760 cv

Read Next

Mercedes-Benz amplia portfólio de serviços para automóveis