
A Honeywell passou a adotar novas embalagens para os turbos Garrett, com mudanças visuais projetadas para fortalecer a proteção da marca contra falsificações e expressar a preocupação da empresa com o meio ambiente. As caixas incluem um novo logotipo que mostra a metade de um rotor do compressor e de um girassol, para destacar o compromisso da empresa com a redução das emissões de CO2 e ajudar os fabricantes a produzirem veículos com mais eficiência em termos de consumo de combustível.
Segundo Douglas Gonçalves, gerente de vendas e marketing da empresa, a adoção das novas embalagens ocorre em todo o mundo, também para enfatizar a necessidade da compra de produtos genuínos, para garantir a eficiência do veículo.
Nos mercados brasileiro e sul-americano, os turbos Garrett são encontrados na rede de serviços da marca, com mais de 400 postos, e em seus distribuidores espalhados pelo País e em todo o continente.

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.