Centro de Treinamento Bosch abre vagas para segundo semestre

Com uma programação que segue as tendências do mercado, o Centro de Treinamento Bosch abre vagas para segundo semestre. Conhecido como CTA (Centro de Treinamento Automotivo), a escola de mecânicos da Bosch está com inscrições abertas dos cursos e treinamentos técnicos, com programação voltada para diferentes perfis de profissionais do setor automotivo.

A grade de cursos conta com aulas ministradas no período noturno, de segunda a sexta-feira, e também aos sábados, para atender à demanda dos interessados que não têm disponibilidade em horário comercial. Podem participar dos treinamentos qualquer profissional da área, independente de fazerem parte ou não da rede de oficinas credenciadas Bosch.

Segundo a empresa, o destaque é o Curso Internacional Master em Diagnose Automotiva, que ainda tem vagas disponíveis. Ministrado em duas fases, sendo a primeira em Campinas, dos dias 3 a 14, e a segunda em Lisboa (Portugal), no período de 4 a 15 de setembro, o curso é pioneiro no país e tem foco em diagnósticos de sistemas de injeção à gasolina, diesel, common rail e eletrônica embarcada. Também aborda injeção direta, sistemas de segurança e conforto, tecnologias híbridas, etc.

A realização deste treinamento, que já está na sua terceira edição, é resultado de uma parceria entre a Bosch no Brasil, em Portugal e na Espanha, com certificado concedido pela Universidade de Ávila – Espanha.

O CTA ainda disponibiliza uma grade de cursos que segue as exigências e tendências do mercado automotivo. No segundo semestre, as novidades incluem eletrônica embarcada, tecnologia de veículos híbridos e scanner de diagnóstico KTS 590. A programação também envolve demais temas, como: diagnose em geral, sistemas common rail, injeção eletrônica, ar-condicionado, sistema de injeção direta, sistema de segurança e dinâmica veicular, equipamentos de teste e diagnóstico e outros.

Canal no Youtube

A empresa divulga ainda o seu canal de vídeos no Youtube, que traz informações sobre reparação automotiva, tecnologias, serviços, tendências de mercado e negócios. Para acessar, clique aqui. Neste canal, inclusive, tem um vídeo específico sobre o curso Master em Diagnose Automotiva – https://www.youtube.com/watch?v=soR4zktnRFM

Para obter informações detalhadas sobre a programação do CTA e realizar inscrições, acesse o site: www.boschtreinamentoautomotivo.com.br.

Read Previous

Zip Lube dá dicas de revisão para uma viagem segura

Read Next

Prêmio Sindirepa-SP destaca melhores marcas de autopeças