
Com tecnologia 100% elétrica, Renault Novo Zoe E-Tech chega para reforçar a mobilidade eficiente. Um dos veículos elétricos mais vendidos da Europa, o compacto vem para entrar versatilidade ao motorista brasileiro e começa a ser vendido no Brasil em duas versões de acabamento: Zen (R$ 204.990) e Intense (R$ 219.990).
Leia a Revista Oficina News completa
Por fora, o Renault novo Zoe E-Tech afirma sua personalidade sem renunciar à sua agilidade característica. Do lado de dentro, a revolução fica evidente, com o cockpit e o painel de instrumentos totalmente redesenhados, proporcionando maior conforto. Além disso, o pequeno elétrico oferece diversos recursos tecnológicos de conforto, segurança e conectividade.
Tecnicamente, o novo Zoe E-Tech oferece ainda mais liberdade. A bateria de 52 kWh faz sua autonomia chegar a 385 quilômetros, com ainda mais opções de recarga, graças à introdução do sistema de carga em corrente contínua (DC). O modelo também proporciona um prazer superior ao dirigir, graças à motorização mais performante, com 135 cv de potência e 25 kgfm de torque, que permitem ao condutor aproveitar a aceleração instantânea e suave.
A arquitetura elétrica foi totalmente repensada para receber o quadro de instrumentos digital de série. A iluminação agora é full LED em todas as versões, oferecendo assim uma luminosidade 75% mais potente em comparação com as lâmpadas halógenas, com um consumo energético mínimo.
Além de zero emissões, o Novo Zoe integra materiais sintéticos 100% provenientes da reciclagem, inclusive nas partes visíveis do interior, como os revestimentos, criados de acordo com o conceito da economia circular, e as peças em polipropileno reciclado.
O modelo está disponível no Renault On Demand, o serviço de aluguel de longa duração da Renault.