Portal da Rede Pit Stop comemora os 70 mil acessos em 2014

A Rede Pit Stop acaba de registrar o recorde de 70 mil acessos em seu site (www.pitstop.com.br) ao longo do ano de 2014, representando um crescimento de 51% em relação ao ano anterior. Segundo a empresa, esse aumento de internautas comprova o interesse dos consumidores às vantagens oferecidas pela Rede, um grupo associativista que une fabricantes, distribuidores, lojas de autopeças, oficinas e retíficas, com o objetivo de fortalecer o mercado independente de reposição de autopeças, garantindo ao consumidor serviços de qualidade.

No ano passado a empresa comemorou também os cinco anos de história da rede, que tem como princípio investir as plataformas de comunicação como internet, haja vista que é possível acessar todas as informações relacionadas à empresa, como pacote de benefícios, ações promocionais e histórico das atividades desenvolvidas pelo seu Consultor de Campo. Também é oferecido no site notícias estratégicas do mercado e uma agenda de eventos do setor.

Read Previous

Produção do Toyota Etios aumenta para 108 mil unidades ao ano

Read Next

Convênio ABNT/Sebrae é porta interessante para empresa certificada pelo IQA