
A divisão de pneus da Bridgestone América Latina (BATO LA) acaba de apresentar o website totalmente reformulado e exclusivo para promover a marca Firestone (http://firestone.com.br). A nova página foi desenvolvida para facilitar o processo de busca de pneus para os consumidores, assim como encontrar o centro de assistência mais próximo. Esta atividade é uma parte fundamental das estratégias da empresa para melhor atingir os clientes em toda a América Latina.
Segundo a empresa, o novo site está alinhado a todos os mercados da América Latina, oferecendo uma galeria de imagens, informações sobre pneus novos, promoções e história da empresa.
O site serve também para fortalecer a presença da marca e gerar tráfego para os centros de serviço da empresa. O portal tem um design inovador e amigável, permitindo que os visitantes mudem suavemente de uma seção para outra.
Os novos sites da Firestone estarão disponíveis nos seguintes países da América Latina:
Colômbia http://firestone.com.co
Chile http://firestone.cl
Costa Rica http://firestone.co.cr
México http://firestone.com.mx
Venezuela http://firestone.com.ve
Argentina http://firestone.com.ar
Brasil http://firestone.com.br

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.