Firestone deixa website mais moderno

A divisão de pneus da Bridgestone América Latina (BATO LA) acaba de apresentar o website totalmente reformulado e exclusivo para promover a marca Firestone (http://firestone.com.br).  A nova página foi desenvolvida para facilitar o processo de busca de pneus para os consumidores, assim como encontrar o centro de assistência mais próximo. Esta atividade é uma parte fundamental das estratégias da empresa para melhor atingir os clientes em toda a América Latina.

Segundo a empresa, o novo site está alinhado a todos os mercados da América Latina, oferecendo uma galeria de imagens, informações sobre pneus novos, promoções e história da empresa.

O site serve também para fortalecer a presença da marca e gerar tráfego para os centros de serviço da empresa. O portal tem um design inovador e amigável, permitindo que os visitantes mudem suavemente de uma seção para outra.

Os novos sites da Firestone estarão disponíveis nos seguintes países da América Latina:

Colômbia            http://firestone.com.co

Chile                     http://firestone.cl

Costa Rica           http://firestone.co.cr

México                http://firestone.com.mx

Venezuela          http://firestone.com.ve

Argentina           http://firestone.com.ar

Brasil                     http://firestone.com.br

Por Carol Vilanova

Read Previous

KS lança na reposição novos itens para motor

Read Next

Shopping Iguatemi tem exposição de carros antigos