Harley-Davidson apresenta conceito jovem Dark Custom™

Harley-Davidson apresenta conceito jovem Dark Custom™

Harley-Davidson apresenta conceito jovem Dark Custom™

A marca de motocicletas americana Harley-Davidson acaba de lançar uma campanha denominada “Você faz as regras” em diversas mídias para reforçar o conceito Dark Custom, com foco nos jovens. O vídeo promocional pode ser assistido nos canais oficiais da empresa no Facebook e no YouTube.

Harley-Davidson reforça conceito Dark Custom
Harley-Davidson reforça conceito Dark Custom

“A Harley-Davidson identificou no segmento chamado de ‘jovens adultos’, um movimento de rebeldia contra o modo de vida tradicional, e que questiona a obediência cega de tudo aquilo que já está pré-estabelecido na vida desses jovens e que, muitas vezes, não os permitem se expressar da maneira que desejam e demonstrarem sua atitude genuína em relação às suas vidas”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Dentro da mesma campanha, a Harley convida os clientes a enviar frases criativas que, de forma fictícia, simbolizam suas próprias regras de vida. As melhores serão publicadas nas páginas da Harley-Davidson no Facebook e Instagram, no site oficial da marca no Brasil – www.harley-davidson.com.br – e no estande da Harley-Davidson no Salão Duas Rodas 2015, que ocorre em São Paulo entre os dias 07 e 12 de outubro. Para participar, basta o usuário postar sua constituição na página facebook.com/harleydavidsondobrasil.

Forty-Eight® é um dos modelos da campanha
Forty-Eight® é um dos modelos da campanha

Os modelos destacados na linha Dark Custom têm estilo urbano, jovem, com poucos cromados, de estilo minimalista e agressivo e que esbanjam atitude, são eles: a Sportster® Iron 883™, a Sportster® Forty-Eight®, a Dyna® Fat Bob® e a Dyna® Street Bob®.

O vídeo “Você faz as regras” está disponível no canal oficial da empresa no YouTube (https://www.youtube.com/user/harleydavidsonbrasil), no Facebook (facebook.com/harleydavidsondobrasil), e no hotsite Dark Custom™ (http://www.harley-davidson.com/content/h-d/pt_BR/home/motorcycles/darkcustom.html).

Editado por Carol Vilanova 

Read Previous

Ford mostra tecnologia de câmera com visão 180º

Read Next

Esportivo Civic Type R passa a ser vendido na Europa