
Campanha de pós-vendas da Nissan premia cliente com um March 0 km
A Nissan lança a série limitada do March Rio 2016, que chega com mais itens esportivos para comemorar os Jogos Olímpicos, que serão realizados no RJ e tem a marca como patrocinadora. Será uma edição de 1.000 unidades, produzidas no Complexo Industrial de Resende (RJ), com itens diferenciados que ressaltam a sua esportividade e exclusividade.
O modelo tem como versão base a SL, topo de linha, que já vem com Pack “Multi”, ou seja, traz o novo sistema multimídia Nissan Multi-App. Outro detalhe são os itens na cor ‘hot Orange’ e os spoilers frontal e traseiro, que chama atenção para a energia, força e agilidade dos atletas.

Disponível com motor HR 1.6 16V, que desenvolve 111 cv a 5.600 rpm e 15,1 kgfm a 4.000 rpm, com qualquer um dos combustíveis. O grande foco desse propulsor é o sistema CVVTCS (Continuosly Variable Valve Timing Control System, ou variação da abertura das válvulas através de variador de fase). O Nissan March Rio tem preço sugerido de R$ 53.990.
Editado por Carol Vilanova

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.