Hyundai Caoa fornece aplicativo para agendamento de serviços

O novo aplicativo de pós-venda de agendamento de serviços automotivos da Hyundai CAOA já está em fase de testes. Chamado Caoa Hyundai Service, o App tem o objetivo de facilitar e agilizar o contato do Cliente com as Concessionárias para a realização de revisões e serviços de reparo.

Executado primeiramente em formato piloto com 10 concessionárias, o app permite que o cliente gera, em segundos, uma solicitação de contato, que informa o dia e o horário de sua preferência. Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida. A previsão é de estender o projeto para todas as Concessionárias Hyundai CAOA

Hyundai Caoa fornece aplicativo para agendamento de serviços
Hyundai Caoa fornece aplicativo para agendamento de serviços

O cliente tem opção de baixar o aplicativo para os sistemas operacionais Android e IOS e Google Play, conforme os links: (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.automobi.caoahyundai&hl=pt_BR) ou no Apple Store (https://itunes.apple.com/pt/app/id1125107108?mt=8).

As concessionárias participantes do Projeto Piloto estão localizadas em São Paulo:

             HMB CAOA – Ipiranga

             HMB CAOA – São Bernardo do Campo

             Hyundai CAOA Berrini

             HMB CAOA – Ermano Marchetti

             Hyundai CAOA – Nações Unidas

             CAOA Hyundai Premium Services – Av. Imarés em Moema

             HMB CAOA – Anhaia Melo

             Hyundai CAOA – Alphaville

Read Previous

Primeira oficina Zip lube é inaugurada na baixada santista

Read Next

Honda mostra nova geração do Civic com versão 1.5 turbo