
O novo aplicativo de pós-venda de agendamento de serviços automotivos da Hyundai CAOA já está em fase de testes. Chamado Caoa Hyundai Service, o App tem o objetivo de facilitar e agilizar o contato do Cliente com as Concessionárias para a realização de revisões e serviços de reparo.
Executado primeiramente em formato piloto com 10 concessionárias, o app permite que o cliente gera, em segundos, uma solicitação de contato, que informa o dia e o horário de sua preferência. Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida. A previsão é de estender o projeto para todas as Concessionárias Hyundai CAOA

O cliente tem opção de baixar o aplicativo para os sistemas operacionais Android e IOS e Google Play, conforme os links: (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.automobi.caoahyundai&hl=pt_BR) ou no Apple Store (https://itunes.apple.com/pt/app/id1125107108?mt=8).
As concessionárias participantes do Projeto Piloto estão localizadas em São Paulo:
HMB CAOA – Ipiranga
HMB CAOA – São Bernardo do Campo
Hyundai CAOA Berrini
HMB CAOA – Ermano Marchetti
Hyundai CAOA – Nações Unidas
CAOA Hyundai Premium Services – Av. Imarés em Moema
HMB CAOA – Anhaia Melo
Hyundai CAOA – Alphaville

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.