
Começa nesta semana a campanha nacional de vendas de peças na rede de distribuidores Ford, com mais de 570 ofertas com preços reduzidos e mão de obra de instalação incluída. A promoção abrange os itens mais comuns de desgaste para modelos com até 10 anos de uso. Os clientes que realizarem os serviços ainda ganham um check-up eletrônico de mais de 40 itens.
Denominada Valor Ford, a campanha abrange desde óleo, filtros, pneus e amortecedores até velas, embreagens e pastilhas de freio. A relação de distribuidores participantes, horários de funcionamento, itens e preços está disponível no site da Ford, confira no link.

Para os reparadores independentes as ofertas incluem a opção de venda no atacado, cobrindo mais de 380 itens com preços reduzidos e prazos de garantia estendidos – veja neste link. Para esse segmento, foi criada ainda uma campanha de incentivos que vai premiar os profissionais que mais comprarem peças durante a campanha com uma viagem para conhecer o Salão do Automóvel 2016 e visitar a fábrica da Ford em São Bernardo do Campo, SP.
A comunicação da campanha Valor Ford tem como tema “o especialista”. Com ampla divulgação na mídia, a campanha mostra exemplos de profissionais como médico e piloto de avião, especialistas em suas áreas de atuação, que buscam os técnicos mais capacitados para reparar o seu veículo.

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.