Atendimento preventivo ao cliente da Ford recebe prêmio

O novo setor de Atendimento preventivo ao cliente da Ford recebe prêmio especializado de “call center”. Chamado de célula de atendimento preventivo ao cliente para o acompanhamento  de solicitações, a nova área do “call center” da marca foi destacada no Prêmio ABEMD 2017.

Atendimento preventivo ao cliente da Ford recebe prêmio
Atendimento preventivo ao cliente da Ford recebe prêmio

Formado por uma equipe de 15 profissionais especialistas de várias áreas, como Serviço ao Cliente, Engenharia, Logística e Jurídico, esse novo setor do Centro de Atendimento ao Cliente da Ford, conhecido como CAF, foi criado em novembro do ano passado e, segundo a Ford, tem obtido um alto índice de solução para os clientes desde então.

“Trata-se de um time multifuncional cuja responsabilidade é agilizar o atendimento de clientes com algum tipo de insatisfação. Totalmente dedicada a essa função, tem total autonomia para buscar soluções coerentes e rápidas”, diz Joaquim Pereira, diretor de Serviço ao Cliente da Ford. O CAF conta hoje com cerca de 200 profissionais funcionando em parceria com a Atento, empresa dea em “call center”.

O Prêmio ABEMD seleciona os melhores cases do mercado em áreas como campanhas, call center, relacionamento com os clientes e marketing digital, avaliados por um júri de profissionais renomados no setor.

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