
Com o tema “Caminhos latino-americanos”, a Bridgestone lança campanha para reposicionar a marca Firestone. A publicidade foi desenvolvida especialmente para América Latina, sendo adaptada para o Brasil, com cenas gravadas em território nacional.
Segundo a marca, a campanha foi inspirada na paixão e dedicação do povo latino-americano, que trilha seu caminho dia após dia com a Firestone, e destaca o desempenho dos pneus para reforçar valores importantes da marca, como o trabalho árduo, a confiança e a durabilidade. Por isso, o slogan da campanha “Percorra o caminho completo” busca inspirar os usuários a continuar depositando sua confiança na marca.
“Estamos reposicionando a Firestone por meio dessa nova campanha de comunicação, que reforça o conceito global de marca, “Sempre confiável”, demonstrando que os produtos Firestone são ideais para continuar acompanhando os usuários da América Latina ao longo de seu caminho”, comenta Ramiro Pineda, Diretor de Vendas e Marketing da Divisão de Consumo para a Bridgestone América Latina.
Como parte dos esforços de divulgação regional, o comercial “Caminhos latino-americanos”, produzido pela Landia Films, dirigido por Frank Paparella e criado pela Leo Burnett México, será veiculado em todos os países da América Latina por televisão a cabo (nos canais Fox, FX, Cinecanal, NatGeo, ESPN, Discovery Channel e THC) até setembro de 2017.
A campanha inclui um filme para televisão e redes sociais de 30 segundos.
Para mais informações, acesse o Facebook @FirestoneBrasil, o Twitter @FirestoneBR ou o YouTube.

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.