Campanha da Bosch e Mobil premia com cruzeiro de navio

Uma campanha formada pela parceria entre Bosch e Mobil vai premiar lojistas com uma viagem de cruzeiro pela América do Sul. Parte do Programa InterAção, a promoção é voltada para lojas de autopeças e tem como objetivo valorizar a força de negócios do setor de reposição automotiva.

São 10 vencedores, proprietários de lojas, que viajarão com um acompanhante contemplados com viagem com acompanhante por um roteiro de navio que inclui paradas em Buenos Aires, Punta Del Este e Montevidéu. A partida está marcada para o dia 16 de fevereiro de 2016.

Para participar, os interessados devem consultar o promotor InterAção Bosch – Mobil para saber todos os detalhes do regulamento e começar a pontuar, superando as metas em vendas de autopeças Bosch e também dos óleos lubrificantes Mobil Super – Linha Leve (sintéticos e semissintéticos).

Com abrangência nacional, atualmente integram o InterAção cerca de 1300 lojas, que são beneficiadas pelos diferenciais proporcionados pela Bosch, entre eles: visitas periódicas de promotor, palestras, treinamentos técnicos, parceria com marcas de peso como a Mobil, entre outros.

 

Editado por Carol Vilanova

 

Read Previous

Distribuidora Automotiva é revendedora do TecDoc no Brasil

Read Next

Uma no cravo, outra no sombrero