
Uma campanha formada pela parceria entre Bosch e Mobil vai premiar lojistas com uma viagem de cruzeiro pela América do Sul. Parte do Programa InterAção, a promoção é voltada para lojas de autopeças e tem como objetivo valorizar a força de negócios do setor de reposição automotiva.
São 10 vencedores, proprietários de lojas, que viajarão com um acompanhante contemplados com viagem com acompanhante por um roteiro de navio que inclui paradas em Buenos Aires, Punta Del Este e Montevidéu. A partida está marcada para o dia 16 de fevereiro de 2016.
Para participar, os interessados devem consultar o promotor InterAção Bosch – Mobil para saber todos os detalhes do regulamento e começar a pontuar, superando as metas em vendas de autopeças Bosch e também dos óleos lubrificantes Mobil Super – Linha Leve (sintéticos e semissintéticos).
Com abrangência nacional, atualmente integram o InterAção cerca de 1300 lojas, que são beneficiadas pelos diferenciais proporcionados pela Bosch, entre eles: visitas periódicas de promotor, palestras, treinamentos técnicos, parceria com marcas de peso como a Mobil, entre outros.
Editado por Carol Vilanova

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.