CAOA realiza campanha solidária durante o Outubro Rosa

Com o objetivo de manter o engajamento em ações sociais, a CAOA realiza campanha solidária durante o Outubro Rosa. A ação, que teve início no sábado, dia 05, conta com a colaboração dos clientes e funcionários da CAOA para angariar o maior número possível de lenços para a cabeça das mulheres que estão em tratamento.

A campanha acontece na rede CAOA de todo o Brasil e os clientes que visitarem as concessionárias durante este período, podem levar os lenços e deixar nos postos de recolhimento, localizados próximos às recepções das centenas de lojas e oficinas de serviços. Como parte da ação, os carros que passarem pelo Pós-Venda CAOA para fazer algum reparo, receberão folhetos cabides com orientações a respeito do autoexame, Lixo Car e garrafas de água personalizadas.

Em cada estado, será selecionada uma instituição do segmento para realizar a doação. O diretor de pós-venda da CAOA, Rogério Gonzaga, reforça que “é de extrema importância essa mobilização sobre o tema. O câncer de mama ainda mata muitas mulheres e sabemos que o lenço é apenas um símbolo para engajar as pessoas e lembrar da importância da conscientização, já que em 95% dos casos com diagnósticos de câncer precoce, há cura. Nossos funcionários também estão engajados, colaborando e já estamos recebendo diversas doações. ”

Outubro Rosa

A partir de um Congresso nos EUA no início da década de 1990, outubro foi determinado como o mês internacional para conscientização e prevenção do câncer de mama. Nele, todos são incentivados a discutir sobre o tema, alertar sobre a importância do diagnóstico precoce e a prevenção da doença.

Read Previous

Caminhão de direção autônoma terá test-drive na Fenatran

Read Next

Volkswagen T-Cross: economia e desempenho