Carol Vilanova

carol vilanova - revista oficina news

Carol Vilanova é editora-chefe das Revistas Oficina News e Frete Urbano

Carol Vilanova é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Desde 2003 tem participação intensa no mercado da reparação e reposição automotiva, além de acompanhar de perto os lançamentos e eventos da indústria automotiva e de autopeças. Desde setembro de 2014 administra e edita o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua edição impressa no mercado como Revista Oficina News.

A Oficina News é uma revista exclusiva dirigida para o profissional da reparação automotiva, envolvidos no segmento e pessoas que se interessam pelo universo da manutenção de veículos, seja de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. É encontrada na internet por meio do site www.oficinanews.com.br e pode ser acessada pelo computador, tablet ou smartphone.

O Portal e a Revista Oficina News foram idealizados pela parceria entre a jornalista Carolina Vilanova (Mtb 26.048) e o publicitário Itamar Freire Lima, sob a administração da Ita & Caiana Editoras Ltda. Carol trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva e Itamar está no setor de publicidade com foco em veículos e transporte desde 1989.

Além desta publicação, a Ita & Caiana Editoras publica ainda a Revista Frete Urbano, fonte de informação para os profissionais e transportadores de VUCs, circulando desde 2015.

carol vilanova - oficina news
Carol Vilanova é editora-chefe das Revistas Oficina News e Frete Urbano