Dayco realiza convenção de vendas com ênfase no aftermarket

Numa reuniu com sua equipe comercial, a Dayco apresentou suas metas e estratégias para o seu novo ano fiscal, enfocando o aftermarket, já que conta com uma grande força no setor, formada por promotores, supervisores, além da equipe interna de marketing e customer service.

Segundo a empresa, cada profissional está focado no atendimento de sua região, divulgando novas soluções em produtos e serviços, e auxiliando no suporte com material de apoio, treinamento especializado, verificação da satisfação e necessidade de melhoria contínua.

Confiante no seu time de trabalho, a Dayco assegura ainda o desempenho de suas linhas de produtos nos distribuidores e planeja novos produtos que serão lançados este ano. A empresa afirma que seus profissionais passam por treinamentos para atualização e repassam o conhecimento adquirido para seus clientes, sejam eles equipes de vendas dos distribuidores, balconistas e aplicadores. A empresa deseja ampliar o número de pessoas treinadas neste ano.

Read Previous

Linhas 2017 do Ford Ka e Ka + chegam com novos planos de revisão

Read Next

Fiat 500 Abarth: desempenho de gente grande