
Numa reuniu com sua equipe comercial, a Dayco apresentou suas metas e estratégias para o seu novo ano fiscal, enfocando o aftermarket, já que conta com uma grande força no setor, formada por promotores, supervisores, além da equipe interna de marketing e customer service.
Segundo a empresa, cada profissional está focado no atendimento de sua região, divulgando novas soluções em produtos e serviços, e auxiliando no suporte com material de apoio, treinamento especializado, verificação da satisfação e necessidade de melhoria contínua.
Confiante no seu time de trabalho, a Dayco assegura ainda o desempenho de suas linhas de produtos nos distribuidores e planeja novos produtos que serão lançados este ano. A empresa afirma que seus profissionais passam por treinamentos para atualização e repassam o conhecimento adquirido para seus clientes, sejam eles equipes de vendas dos distribuidores, balconistas e aplicadores. A empresa deseja ampliar o número de pessoas treinadas neste ano.

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.