
A nova campanha publicitária da fabricante de pneus Dunlop enfatiza de forma bem humorada uma das características do produto: a grip, ou seja, aderência.
Com o mote “O pneu que agarra”, o comercial mostra no filme, o roteiro no qual um “fortão de academia” ajuda uma garota no estacionamento, movendo vários carros de lugar, até que ele se depara com um carro com pneus Dunlop, que dá um baita trabalho para o personagem ao tentar retirá-lo do lugar. O anúncio impresso também resume visualmente o conceito “o pneu que agarra”.

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.