Ford premia com carro zero Km cliente que faz revisão na rede

O cliente Isao Matsumoto, de Salvador/ BA, é o vencedor da promoção “Revisão Premiada Ford” e acaba de ganhar um veículo New Fiesta Hatch 0 km. A campanha foi uma ação da marca para destacar a importância de realizar a manutenção de garantia dos veículos e constituiu num sorteio para os clientes que realizaram revisões na rede de distribuidores Ford, no período de abril de 2014 a janeiro de 2015.

A promoção contou com mais de 14 mil clientes cadastrados no site e, segundo a Ford, teve uma forte participação dos distribuidores da marca em todo o Brasil. O ponto alto da campanha, o sorteio, aconteceu na sede da Ford em São Bernardo do Campo, SP, com a presença de auditores. Para ganhar o carro, Isao fez a revisão de 24 meses do seu Ford na concessionária de Indiana Salvador.

“Mais que uma promoção, o objetivo é demonstrar a importância de realizar os serviços de manutenção na rede autorizada, além de incentivar a fidelização dos clientes. A Rede Ford conta com profissionais técnicos treinados na fábrica e oferece serviços com peças originais e preços competitivos”, diz Rode Alves, supervisora de Comunicação e Marketing de Serviço ao Cliente da Ford.

O veículo sorteado é um New Fiesta e será entregue ao vencedor em até 30 dias úteis, com IPVA, licenciamento e emplacamento pagos pela Ford.

Read Previous

VW Gol Track: aventura na cara e robustez de Gol na alma

Read Next

Fábrica inteligente da Audi usa robôs para mover carros