Goodyear lança aplicativos para IOS e Android

Novos aplicativos com foco na rede de revendedores e consumidores de caminhões e ônibus estão sendo disponibilizados pela Goodyear do Brasil, fabricante de pneus e materiais de recapagem. Podem ser acessados por meio de smartphones e tablets com sistema operacional Android (Google Play Store) e iOS (Apple Store).

De acordo com a marca, com os Apps, o consumidor terá acesso ao portfólio completo dos seis segmentos de produtos, comparativos com outros pneus do mercado, calculadora de simulação de uso e ganhos com a utilização dos produtos Goodyear, as tecnologias empregadas na construção de cada produto, além da assistência técnica e ferramentas desenvolvidas especialmente para cada segmento.

Tanto revendedores quanto consumidores terão disponíveis seis aplicativos da Goodyear, podendo acessar informações sobre os seis segmentos que a empresa atua nesse setor, Segmento Rodoviário, Urbano, Regional, Regional Severo, Misto e Fora de Estrada.

Em cada aplicativo, será possível acessar diversas telas, com diferentes informações. São elas:

Compare a Performance – Performance Goodyear vs. competidores

Cartas Testemunhos – Testemunhos de clientes atestando a performance dos pneus

Calculadora Duralife – Permite simulações de ganhos com dados de frotas

Calculadora Custo/KM – Permite simulações para demonstrar custo/km

Catálogo Pneu/Banda – Detalhes e características técnicas dos pneus e bandas pré-curadas

Tecnologias Goodyear – Diferenciais e detalhes das Tecnologias Goodyear

Ganho para seu negócio – Ganhos tangíveis por tipo de aplicação

Assistência Técnica e ferramentas de gestão – Suporte ao consumidor e ferramentas de gestão desenvolvidas para atender às necessidades de cada tipo de segmento

“Os aplicativos são mais uma importante etapa para ajudarmos o consumidor em sua decisão de compra. Além do consumidor poder conhecer mais sobre os produtos Goodyear e seus diferenciais, ele poderá fazer seus próprios cálculos de ganho e poderá contar com o testemunho de empresas que comprovaram a performance superior dos produtos Goodyear em suas frotas, mensurando este ganho na prática. Desta forma a Goodyear pretende alavancar as vendas e intensificar a divulgação da marca e de seus produtos. Além dos diversos treinamentos que os consultores e revendedores recebem, eles utilizarão essa ferramenta para auxiliar no atendimento ao consumidor, que também pode baixar os aplicativos. Esse lançamento muda a forma de atender o cliente final”, conta Fabio Garcia, gerente de marketing para produtos comercial da Goodyear Brasil.

Mais informações: www.goodyear.com.br

Twitter:  https://twitter.com/goodyearbr

Facebook: www.facebook.com/goodyearbr

Read Previous

TMD apresenta as pastilhas de freio Cobreq para Hyundai e Kia  

Read Next

AEA divulga atividades de 2014, que tiveram ênfase no programa Inovar-Auto