
Harley-Davidson apresenta conceito jovem Dark Custom™
A marca de motocicletas americana Harley-Davidson acaba de lançar uma campanha denominada “Você faz as regras” em diversas mídias para reforçar o conceito Dark Custom, com foco nos jovens. O vídeo promocional pode ser assistido nos canais oficiais da empresa no Facebook e no YouTube.

“A Harley-Davidson identificou no segmento chamado de ‘jovens adultos’, um movimento de rebeldia contra o modo de vida tradicional, e que questiona a obediência cega de tudo aquilo que já está pré-estabelecido na vida desses jovens e que, muitas vezes, não os permitem se expressar da maneira que desejam e demonstrarem sua atitude genuína em relação às suas vidas”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
Dentro da mesma campanha, a Harley convida os clientes a enviar frases criativas que, de forma fictícia, simbolizam suas próprias regras de vida. As melhores serão publicadas nas páginas da Harley-Davidson no Facebook e Instagram, no site oficial da marca no Brasil – www.harley-davidson.com.br – e no estande da Harley-Davidson no Salão Duas Rodas 2015, que ocorre em São Paulo entre os dias 07 e 12 de outubro. Para participar, basta o usuário postar sua constituição na página facebook.com/harleydavidsondobrasil.

Os modelos destacados na linha Dark Custom têm estilo urbano, jovem, com poucos cromados, de estilo minimalista e agressivo e que esbanjam atitude, são eles: a Sportster® Iron 883™, a Sportster® Forty-Eight®, a Dyna® Fat Bob® e a Dyna® Street Bob®.
O vídeo “Você faz as regras” está disponível no canal oficial da empresa no YouTube (https://www.youtube.com/user/harleydavidsonbrasil), no Facebook (facebook.com/harleydavidsondobrasil), e no hotsite Dark Custom™ (http://www.harley-davidson.com/content/h-d/pt_BR/home/motorcycles/darkcustom.html).

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.