Iveco coloca no mercado discos de freio Nexpro para Daily

Iveco coloca no mercado discos de freio Nexpro para a família Daily

Ampliando o portfólio de peças de reposição, Iveco coloca no mercado discos de freio Nexpro para Daily. Segundo o pós-vendas da marca, o item é indicado à manutenção dos veículos comerciais leves fora do período de garantia.

Integrante do sistema de freios dos veículos, o disco tem a função de garantir a segurança necessária nos momentos de parada. Assim, a peça da Nexpro passa a ser mais uma alternativa para a reposição de peças com a qualidade, garantia e preço competitivo da linha produtos da marca.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

“Nossa proposta é garantir aos clientes a disponibilidade de peças com itens de qualidade a preços competitivos, reduzindo assim os custos com a manutenção dos veículos. Para isso, ampliamos constantemente a linha de itens Nexpro e acreditamos que o novo disco de freio, disponível em todas as concessionárias Iveco Brasil, chega para agregar ainda mais valor ao portfólio da marca”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças Iveco Brasil.

A linha de peças Nexpro está há cinco anos no mercado, oferecendo peças de reposição e itens de desgaste para atender, principalmente, os veículos fora do período de garantia. Os componentes são originais, testados e homologadas com a garantia Iveco e podem ser encontrados na rede de concessionárias da marca.

As peças Nexpro têm garantia de 12 meses, desde que adquiridos e instalados em uma das oficinas credenciadas.  Todas as novidades da linha de peças NEXPRO podem ser acompanhadas pelo site www.pecasnexpro.com.br e também no Facebook e Instagram pelo perfil oficial: @nexpropecas.

Read Previous

General Motors comemora 96 anos com 17 milhões de veículos

Read Next

Cenário de 2021 ainda traz incertezas

Posts Relacionados