
Jaguar F-Pace é lançado no Brasil ressaltando plano de pós-vendas
O primeiro SUV da marca Jaguar lançado no Brasil, o F-Pace, chega e já se destaca por conta das vantagens no plano de pós-vendas que oferece aos clientes. Serão cinco anos de revisões básicas com valor equivalente a R$ 1 mil por ano, dependendo da versão.
As revisões deverão ser feitas na rede de concessionárias e incluem serviços de troca de componentes como óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, filtro de ar e fluido de freio. O valor já contemplará os custos de mão de obra.
O modelo chegará às concessionárias Jaguar de todo o Brasil a partir de setembro deste ano em três diferentes versões: Prestige, R-Sport e S, além da limitada First Edition, que terá apenas 19 unidades disponíveis
O pacote da Jaguar oferece aos clientes do modelo vantagens como planos de revisão básica por preço e período fixos, além de planos de financiamento diferenciados com garantia de recompra, planos de seguro com preços mais competitivos. Os benefícios são uma forma de reforçar o compromisso da Jaguar Land Rover com a qualidade e o bom atendimento em sua rede de concessionárias no Brasil.

Preços e versões
A versão de entrada, Prestige, custará a partir de R$ 309.300 e é equipada com motor Ingenium de 2.0 litros diesel e 180 cv de potência. Já a versão intermediária, R-SPORT, traz motor 3.0 V6 a gasolina de 340 cv ao preço de R$ 360.500. Em sua configuração topo de linha, o F-PACE S, traz motor 3.0 V6 a gasolina com 380 cv de potência e será vendido a R$ 405.900.
Além das três versões que compõem a linha F-PACE disponível no Brasil, a Jaguar disponibilizará no país a série limitada First Edition, com apenas 19 unidades a venda. Ela é produzida sobre a versão S do modelo e traz cor exclusiva da carroceria além de detalhes que ressaltam ainda mais a esportividade do modelo. A edição especial será vendida por R$ 416.400.

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.