
A Goodyear acaba de anunciar que incorporou novo layout interno e externo para lojas do Brasil e da América Latina. No final do mês de outubro foi inaugurada em São Caetano do Sul – SP a primeira loja com o novo conceito de comunicação visual, pensado para transmitir a eficiência, confiança.
O objetivo é de que o novo layout seja adotado progressivamente nos mais de 800 pontos de vendas dos revendedores oficiais e credenciados da marca. As novas lojas, no entanto, já devem começar com a nova identidade visual na decoração e nos equipamentos. Essa mudança ocorrerá em todos os países da América Latina onde a Goodyear atua, entre eles Brasil, México, Argentina, Chile, Venezuela, etc.
A Goodyear explica que o projeto teve início em fevereiro 2013 e começou a ser colocado em prática em maio de 2014. Todo o visual das lojas refletirá a modernidade, a busca pela inovação e a sofisticação tecnológica dos produtos Goodyear e da campanha Quilômetros de histórias, iniciada em 2013.

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.