Lojas Goodyear ganham novo visual no Brasil  

A Goodyear acaba de anunciar que incorporou novo layout interno e externo para lojas do Brasil e da América Latina. No final do mês de outubro foi inaugurada em São Caetano do Sul – SP a primeira loja com o novo conceito de comunicação visual, pensado para transmitir a eficiência, confiança.

O objetivo é de que o novo layout seja adotado progressivamente nos mais de 800 pontos de vendas dos revendedores oficiais e credenciados da marca. As novas lojas, no entanto, já devem começar com a nova identidade visual na decoração e nos equipamentos. Essa mudança ocorrerá em todos os países da América Latina onde a Goodyear atua, entre eles Brasil, México, Argentina, Chile, Venezuela, etc.

A Goodyear explica que o projeto teve início em fevereiro 2013 e começou a ser colocado em prática em maio de 2014. Todo o visual das lojas refletirá a modernidade, a busca pela inovação e a sofisticação tecnológica dos produtos Goodyear e da campanha Quilômetros de histórias, iniciada em 2013.

Read Previous

500 Abarth, o AMG da Fiat

Read Next

Renault comemora os 15 anos de sua fábrica brasileira de motores