Marelli Cofap investe em novo centro de distribuição em Varginha

Marelli Cofap investe em novo centro de distribuição em Varginha

Com mais de 80 linhas de produtos, a Marelli Cofap Aftermarket investe em novo centro de distribuição de peças situado num condomínio logístico na cidade de Varginha, região sul de Minas Gerais. A nova filial ocupa uma área de 21.000 m² de um galpão de 83.000 m², construído com investimento de R$ 300 milhões.

A empresa explica que as instalações têm localização estratégica, próximo das três maiores capitais do Brasil, entre 300 e 400 km de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A inauguração será marcada pelas linhas de produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli.

Da primeira, serão kits de reparo de suspensão, cubos de roda, buchas e coxins e bieletas. Da Magneti Marelli, serão cabos de velas, componentes para sistemas térmicos e compressores de ar-condicionado automotivo.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Considerando as mais de 80 famílias de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli destinados a veículos leves, comerciais, agrícolas e de duas rodas, o novo Centro de Distribuição da Marelli Cofap Aftermarket no Brasil reflete o intenso crescimento da empresa nos últimos anos, mesmo durante a pandemia.

Um importante passo num momento de forte transformação e de maior competitividade no mercado de reposição de autopeças brasileiro, no sentido de elevar a capacidade de faturamento e de escoamento dos pedidos de maneira homogênea, agregando ainda mais agilidade e capabilidade ao processo Logístico, ou seja, uma expansão fundamental para garantir o melhor atendimento à maior rede de distribuição de autopeças do país, que faz os produtos Cofap e Magneti Marelli chegarem em todas as regiões do território nacional.

Read Previous

Cobreq dá dicas de quando trocar as pastilhas de freios

Read Next

Programa de incentivos fica muito aquém do esperado